CIÊNCIA ILLUMINATI: Corporações de drogas e pesquisas farmacológicas, querem criar mais clientes vitalícios e dependentes de medicamentos, para evitar a TDAH e vida criminosa futura

0
Susanne Posel Ocupar corporativismo 27 novembro de 2012 
Um novo estudo publicado no New England Journal of Medicine pelo Dr. William Cooper, pediatra e professor de medicina preventiva da Universidade Vanderbilt, afirma que a Ritalina e Adderall, dois medicamentos usados ​​para tratar TDAH, podem impedir a mente de crianças hiperativas de se tornarem criminosos. Cooper afirma que essas drogas devem continuar a ser administradas até a idade adulta para prevenir atividades criminais mais tardias na vida.
TDAH é a sigla de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, um tipo de transtorno neurológico, que surge na infância, geralmente como fator genético, e em muitos casos, acompanhando o indivíduo em sua vida adulta.
As principais características ou sintomas são a desatenção, a hiperatividade e a impulsividade, resultando na dificuldade de relacionamento com a família e com outras crianças e professores no ambiente escolar. Ainda na escola, os portadores do TDAH são descritos como "inquietos", "agitados", "desobedientes" ou que "vivem no mundo da lua", gerando dificuldades de aprendizagem provocadas pela falta de concentração.
Além do fator genético, existem outras teorias sobre as causas do surgimento do TDAH em determinados indivíduos, como por exemplo, ingestão de álcool e nicotina durante a gravidez, problemas no parto e sofrimento do feto, exposição ao chumbo, etc.
O tratamento do TDAH é feito à base de medicamentos ou de técnicas psicoterapeutas. A fase de tratamento deve ser acompanhado por profissionais especializados nas áreas de Neurologia, Psicologia, Psiquiatria, Fonoaudiologia e outras. Alguns medicamentos usados no tratamento são os psicoestimulantes à base de metilfenidato, comercialmente vendidos como Ritalina ou Concerta. Somente um médico especialista pode fazer o diagnóstico e indicar o tratamento mais adequado.
Cooper disse: "Há definitivamente uma percepção de que é uma doença da infância e você superar sua necessidade de medicamentos. Estamos começando a entender que o TDAH é uma condição para muitas pessoas que realmente dura por toda a vida. "
Até agora, 5% das crianças em os EUA foram diagnosticados com TDAH, um distúrbio psiquiátrico em que a opinião não-médico de um psicólogo que uma criança é hiperativa, impulsiva, tem dificuldade em prestar atenção e, portanto, deve ser dado medicamentos a fim de que "concentrar-se na escola" pode ser alcançado.
O estudo analisou os registros do tribunal e prisão de 2006 - 2009 para determinar o número de condenados que estavam em uma droga para tratar SDHD, bem como a gravidade dos seus crimes.Apenas 10 indivíduos de controle foram inseridos no estudo.
Os resultados mostraram:
• Trinta - sete por cento dos condenados foram pré - diagnosticado com TDAH 
• É provável que a medicação TDAH foi usado em 32% dos presos do sexo masculino e 41% do sexo feminino 

• TDAH sofre estavam propensos a cometer roubo ou furto 
• Quatro mil dos 23 mil crimes pesquisado foram violentos

Paul Lichtenstein, pesquisador em TDAH para o Instituto Karolinska, concorda com as conclusões do estudo (embora ele não participou da pesquisa). Lichtenstein declarou: "É bem conhecido que os indivíduos com TDAH têm taxas muito mais elevadas de criminalidade e abuso de drogas do que as pessoas sem TDAH."
Instituto Karolinska, é uma das principais instituições de pesquisa farmacológicos que esclarecem o campo da medicina clínica com o impulso do uso de medicamentos para tratar problemas psicológicos e fisiológicos. Trinta por cento da formação medicinal e 40% da pesquisa acadêmica médica é realizado no Instituto Karolinska, na Suécia e todas as palestras são traduzidas para o Inglês e ensinada nas universidades em os EUA.
Dr. Andrew Adesman, chefe de pediatria do desenvolvimento e comportamental do Steven e Alexandra Cohen Centro Médico da Criança, confirma através de pesquisas anteriores que os adultos que foram diagnosticados com TDAH como as crianças são mais susceptíveis de:
• Obtenha em acidentes de trânsito 
• Consistentemente perder empregos 

cônjuges Divórcio • 
• ser preso ou cometer alguma atividade criminosa

Adesman admite que nem todas as crianças marcadas como ADHD passam a se tornar criminosos ou divorciadas, e que a maioria deles simplesmente crescer para fora da conduta. No entanto, Adesman ainda sustenta que, apesar do fato de que o TDAH é uma fase da infância que raramente carrega para a vida adulta que "coletivamente, as pessoas com TDAH são em risco para uma série de maus resultados."
De acordo com o National Institutes of Health (NIH), o TDAH é tratada com estimulantes como o metilfenidato (Ritalina, Metadate, Concerta, Daytrana), anfetaminas (Adderall), ou dextroanfetamina (Dexedrine, Dextrostat). Esses medicamentos foram aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) para crianças a partir dos 6 anos de idade.
O tratamento aceite de ADHD tem uma lista de efeitos secundários perigosos, tais como:
• Ser anti - social ou retirado 
• Sentir-se sem esperança, sem valor 

• Extremas pensamentos suicidas 
• Os ataques de pânico 
• Insônia 
• Agressivo e / ou comportamento violento 
• As mudanças súbitas de humor / comportamento


Dr. Fred Baughman, neurologista infantil e pesquisador afirma TDAH que o advento de diagnósticos de PHDA é um esquema para vender mais medicamentos anti - psicóticos para as crianças pelas empresas farmacêuticas em conjunto com a comunidade psiquiátrica. Baughman insiste que um desenvolvimento normal em crianças já foi socialmente aceito como uma desordem neurológica que requer tratamento psiquiátrico.
Anualmente, as vendas de Ritalina alcançar os bilhões e Adderall foi, sem dúvida, superou o tratamento medicamentoso para o TDAH, uma vez líder para se tornar a droga de escolha para o pediatra. No entanto, os médicos admitem que as crianças "crescer fora dos sintomas de ADHD" e que nenhum dos produtos farmacêuticos aceitos realmente curar a doença alegada.
Os pesquisadores, de acordo com a necessidade de medicamentos para tratar o TDAH, afirmam que os jogos de vídeo, televisão, e genética são as causas da "doença" ignorando completamente os aditivos químicos em alimentos processados ​​que seria aumentando uma função normal no desenvolvimento neurológico de crianças.

Maida Galvez, MD, diretor de saúde ambiental pediátrica do Mount Sinai School of Medicine, explica que: "A evidência científica é limitada para apoiar a associação entre aditivos alimentares e sintomas de TDAH. Embora seja possível que um grupo muito pequeno de crianças que são alérgicas a corantes artificiais ou conservantes podem apresentar melhora dos sintomas em dietas de restrição, as evidências são insuficientes para recomendar o uso, a rotina de dietas de restrição generalizada para tratar os sintomas de uma criança com TDAH. " 


Coloração de alimento artificial para além do conservante benzoato de sódio foi mostrado em estudos de incitado hiperactividade em crianças que não tinham sido previamente diagnosticados com ADHD. 
Corporações de drogas que beneficiam deste regime são: 
1. Johnson & Johnson 
2. Condado
3. Eli Lily 


Em 2010, houve uma explosão de vendas de drogas tratamento de TDAH, na medida em que os fabricantes não poderiam manter as drogas na "prateleira". Sem ter uma ciência clara do diagnóstico, qualquer psiquiatra poderia (e fez) considerem as crianças como possível com este rótulo para o bem dos lucros para a indústria farmacêutica, bem como dar credibilidade ao mundo interpretativo de psiquiatria porque esta especialidade analisa respostas emocionais e comportamentos sem o uso de medições científicas ou conhecimento de distúrbios causational que se refletem em reais, doenças físicas.

O TDAH é um dos esquemas mais lucrativos inventados pela comunidade psiquiátrica, a fim de justificar o desenvolvimento de medicamentos que já estavam em produção.

Notice: Undefined variable: output in /homepages/10/d394627238/htdocs/wp-content/themes/resizable/includes/custom-functions.php on line 348
FONTE:
http://occupycorporatism.com/adhd-criminals-drug-corporations-want-to-create-more-lifetime-customers/
http://www.significados.com.br/tdah/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR