Sabe amados Deus é amor ele cuida de nós a todo momento e nós como gratidão e amor devemos demonstrar bondade sempre que houver oportunidade , afim de que possamos fazer o bem a todos.

0
Sabe amados Deus é amor ele cuida de nós a todo momento e nós como gratidão e amor  devemos
 demonstrar bondade sempre que houver oportunidade , afim de que  possamos fazer o bem a todos. Faze-me ser uma pessoa fiel para que possa ser digna de confiança em todas as coisas. 
Senhor
Ajuda-me a ter a "mansidão e benignidade" de Cristo para que reflita teu espírito de mansidão (2Co 10:1). Capacita-me para que eu tenha domínio próprio sobre meus pensamentos, palavras e hábitos.
Submeto-me a ti naquilo que preciso ser podada a fim de dar mais fruto. Sei que sem ti nada posso fazer. Tu és a videira, e eu sou o ramo. Devo permanecer em ti afim de dar fruto. Ajuda-me a fazê-lo. Obrigada por tua promessa de que, se eu permanecer em ti, e se tua Palavra permanecer em mim, posso pedir o que desejar, e isso me será feito (Jo 15:7). Obrigada por tua promessa de que, se eu fizer um pedido, eu o receberei (Jo 16:24). Que eu possa ser como árvore plantada junto de teus rios de água viva, a fim de que dê fruto no devido tempo (Sl 1:3). Em nome de Jesus, peço-te que o fruto de teu Espírito cresça em mim e seja reconhecido claramente por todos que me virem e que seja para tua glória.

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tomareis meus discípulos.
João 15:1-8 

Semeando!

Deus abençoe a todos.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR