Quanto mais vivemos determinados pelo conforto material, mais indiferentes seremos às necessidades e a dor do nosso proximo . ...Jesus disse que deveríamos escolher viver para o nosso reino ou o reino de Deus?

0


  1. Quanto mais vivemos determinados pelo conforto material, mais indiferentes seremos às necessidades e a dor do nosso proximo .
    Quanto mais vivemos para o reino de Deus e sua justiça, menos privações haverá ao nosso redor.
    Porque passamos a olhar mais para aqueles que precisam de ajuda de consolo de amor!!

    Resta saber como queremos viver: preocupados com comer, beber e vestir, ou dedicados a promover a justiça do reino de Deus.
    Trabalhando em favor daqueles que o mestre mandou.Não foram poucos os cristãos que ao longo da história sofreram privações extremas, alguns deles justamente porque buscaram o reino de Deus e sua justiça em primeiro lugar. Ainda hoje, temos à nossa volta centenas de milhares de cristãos vivendo na pobreza, em condições desumanas. Muitos são perseguidos e mortos por sua fidelidade a Jesus e ao reino de Deus.
     Será que todos são infiéis? Será que Deus se esqueceu ou desistiu de cuidar deles? 
    Há algo errado com Deus, com os nossos irmãos, ou com a maneira como interpretamos a promessa de Jesus? 
    Prefiro a terceira hipótese. 
      ....Jesus quis dizer pelo menos três coisas com sua palavra a respeito da primazia do reino de Deus. Primeiro, deixou claro que, caso viessemos a passar por privações, não faria sentido imaginarmos que Deus se esqueceu de nós, pois se Ele cuida das flores e dos passarinhos, como deixaria de cuidar dos seus filhos? A privação se explica por outro motivo que não o abandono ou descuido de Deus. .....................Em segundo lugar, Jesus quis deixar claro que os cristãos não mais se preocupam com comida, bebida e roupas, mas com o reino de Deus................................... Na verdade, Jesus disse que deveríamos escolher viver para o nosso reino ou o reino de Deus??
    Qual será a nossa resposta? 


Semeando!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR