Quando perdemos o primeiro amor

0



Por Marcelo e Eunice


Modificamos nossa conduta, perdemos a espontaneidade em servir a Cristo. Fazemos grandes obras, reunimos grandes multidões, operamos grandes milagres, tudo motivado por outros interesses e sob a batuta daquele que veio confundir, matar e roubar.
Damos mais valor para as baciadas de bênçãos, curas e maravilhas do que para a própria revelação de Deus: a Bíblia, que deveria ser nossa fonte de instrução.
Personalizamos o evangelho para suprir nossas necessidades e satisfazer nossos desejos.
Não cuidamos e nem nos importamos com ninguém, só com nós mesmos.
Esquecemos em Quem nos originamos e qual será nosso destino, uma vez que nem plano de “viagem” nos preocupamos em fazer.
Não seja diferente por influencias “diferentes”, daquela que você conheceu ao aceitar o Senhor Jesus
Volte para a primeira oração, o primeiro culto, a primeira lágrima, o primeiro louvor, o primeiro folhear de Bíblia, (se possível pegue de novo a primeira Bíblia, aquela velhinha, mais que te traz uma alegria indescritível)
Somos chamados ao primeiro amor, e de forma sincera e honesta ao arrependimento e mudança de vida!
De um passinho, você é capaz de fazê-lo, de retornar para aonde abandonou o temor pela missão libertadora de Cristo, Nosso Senhor!
Inspiração:
Alguns programas “gospel” que vi na TV me motivaram a escrever este texto, quem sabe alguns destes pajés leiam este post e quem sabe sejam tocados a dar um passinho atrás, reencontrando o bom e velho e sempre novo amor!

Fonte: Caminhando na graça, de graça, via: Púlpito Cristão

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR