Nova estirpe mortal liga à vacina a tosse convulsa

0

NaturalNews) A tosse convulsa (coqueluche) atingiu níveis epidêmicos nos EUA - o mais alto em cinco décadas. O absurdo da chamada vacinação contra coqueluche aumentou, considerando que a maioria das pessoas que contraem a doença é vacinada. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) é mais um exemplo de nosso sistema médico quebrado. Ainda mais perturbador, os cientistas agora suspeitam que as vacinas estejam realmente causando esse surto de coqueluche - contribuindo para mutações da bactéria original em formas mais virulentas.
A natureza da coqueluche
A tosse convulsa é uma doença extremamente contagiosa do pulmão que pode ser contraida em qualquer idade, mas é especialmente perigosa para as crianças. Ela começa com congestão semelhante a um chiado, com a duração de 10 dias. Uma tosse grave, então se estabelece com um som e 'coqueluche' acompanha a ingestão de ar. A recuperação pode levar vários meses, dependendo da constituição do indivíduo. Bebês e crianças pequenas têm a maior taxa de morte devido a complicações que surgem a partir da doença.
 Mutação de bactéria relacionada com a vacina contra a tosse convulsa
O CDC gostaria de manter a população americana ignorante sobre este fato surpreendente: Nossa epidemia de coqueluche atual é causada por um novo vírus mortal da bactéria Bordetella pertussis (ptxP3) e seu surgimento está diretamente ligado à vacina contra a tosse convulsa. De acordo com o artigo, Epidemia de coqueluche causada por novo vírus - e é o resultado de uma vacina, a pesquisa por Frits R. Mooi oferece uma teoria sobre o recente aumento de coqueluche: "O relatório Mooi enfoca a virulência da tosse convulsa e faz nova associação direta com a vacina. Ele aponta que a cepa foi isolada pela primeira vez nos Estados Unidos em 1984, e que as virulentas ptxP3 cepas foram substituindo ptxP1 das vacinas cepas. Eles também observam que a maior prevalência de tosse convulsa em grupos de idade (ou seja, adolescentes, adultos e idosos) está diretamente relacionada com as novas cepas ptxP3 ". Isto pode explicar porque as taxas de coqueluche são altíssimas para aqueles que foram vacinados - bactérias mutante estão se adaptando à vacina, muito parecida com antibiótico, superbactérias resistente, tornando-se mais pronunciado e letal. Os perigos desta nova mutação incluem um aumento maior de 10 vezes da doença e morte. A pesquisa de papel Cepas de Bordetella  afirma o seguinte: "Neste período [1989 -2004 ], ptxP1 [bactéria pertussis original] foi gradualmente substituída pelo ptxP3, que aumentaram em frequência de 0% em 1989 para 100% em 2004. " "A persistência de tosse convulsa em face da intensa vacinação é inesperada porque B. pertussis é extremamente homogênea, o que implica uma capacidade limitada para se adaptar. entanto, o  PTX mostrou um grau relativamente elevado de polimorfismo ... " "... ptxP3 cepas (Estirpe ) não foram encontradas na era pré-vacinal." Vacinação "contra dois vírus aviários, o Marek vírus da doença, e do vírus da doença bursal infecciosa, foram associados com o aparecimento de mais estirpes virulentas. " "Com base em modelos matemáticos, as vacinas destinadas a reduzir a taxa de crescimento do patógeno e / ou toxicidade, pode resultar na libertação de agentes patogénicos com maiores níveis de virulência. "
Fonte: http://www.naturalnews.com/038111_pertussis_whooping_cough_vaccine.html

Estirpe


Estirpe ou cepa (em inglêsstrain) é um termo da biologia e da genética para se referir a um grupo de descendentes com um ancestral comum que compartilham semelhanças morfológicas ou fisiológicas.[1]Quando uma espécie sofre mutações significativas ou conforme novas gerações se adaptam a novas condições ambientais, os descendentes pode ter formado uma nova estirpe. Por exemplo, o H1N1 é uma estirpe do vírus da gripe que ficou famosa por causar sintomas mais fortes.
O termo é muito usado em botânica para se referir a variações de uma mesma espécie de plantas. O mesmo vale para o gado. Novas estirpes são criadas constantemente para aprimorar a produção agropecuária.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estirpe

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR