Mark Driscoll condena cristãos que assistem a saga Crepúsculo Pastor pede que pais alertem seus filhos sobre “tendências demoníacas” da saga

0


 
por Jarbas Aragão
  Mark Driscoll condena cristãos que assistem a saga Crepúsculo
O pastor Mark Driscoll fez duras críticas em relação a série Crepúsculo e os pais cristãos que deixam seus filhos assistir a saga de vampiros que tomou conta da juventude nos últimos anos.
Em um texto postado em seu blog, Driscoll diz que o novo filme, que estreou recentemente, não é nada inofensivo para as meninas. “Crepúsculo é para as adolescentes o que a pornografia é para os adolescentes: algo doente, distorcido, maligno, perigoso, enganador e popular”, escreveu.
Milhões de pessoas foram ver “Amanhecer Parte 2” no fim de semana, deixando-o em primeiro lugar nas bilheterias não só dos Estados Unidos, mas também em diversos países. O quinto filme é o último capítulo dessa saga hollywoodiana (ou “lixo fenomenal”, como chama Driscoll) que arrecadou cerca de 2,5 bilhões dólares nas bilheterias mundiais nos últimos quatro anos.
Lamentando as reações enlouquecidas das fãs nas filas do cinema, Driscoll, que tem uma filha de 15 anos, escreveu: “Tragicamente, muitos serão levados ao cinema por seus pais, incluindo algumas mães que incentivam a verdadeira obsessão de suas filhas por belos jovens do sexo masculino”.
Para ele, a popularidade desses “romances sobrenaturais” demonstra algumas tendências demoníacas. “Pensar em morder, cortar, beber sangue? Às vezes durante o sexo… é se afundar cada vez mais no oculto”, disse ele.
O pastor acredita que esse tipo de história é um dos eficientes métodos usados por Satanás “para atrair as pessoas para as trevas”. Afinal, segundo ele, o interesse de alguns adolescentes como tornar um “doador” de seu sangue para os vampiros é algo “totalmente pagão”.
“Essas histórias oferecem uma eternidade sem Deus e sem salvação; no lugar do sangue derramado por Jesus, meninas e meninos derramaram seu próprio sangue para serem despertados para sua própria salvação, de uma nova forma de vida espiritual, cheia de sexo e de comportamento ocultista”.
Driscoll não aconselha que os cristãos tentem proibir simplesmente os filhos, mas devem aproveitar a oportunidade para educá-los. Falando sobre sua própria família, ele explica: “Nós não tratamos filmes, livros e programas de TV voltados para jovens como diversão inofensiva, mas sim uma ameaça potencial para o bem-estar espiritual de nossos filhos”.
Ele finaliza: “Como pastor e pai, estou particularmente preocupado com os pais cristãos que permitem ingenuamente que esta sujeira entre na vida de seus filhos. Pais não comprem esses livros nem levem suas crianças para ver esses filmes. Minha oração pelos pais é que ‘vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.’ (Filipenses 1:9-11)”. Traduzido de Christian Today.

http://noticias.gospelprime.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR