MAÇONARIA PARA SUAS CRIANÇAS

0

 


Apocalipse 17:5''Em sua testa havia esta inscrição: MISTÉRIO, BABILÔNIA, A GRANDE; A MÃE DAS PUTAS E DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA.''

Gênesis 19
Os dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado à porta da cidade. Quando os avistou, levantou-se e foi recebê-los. Prostrou-se, rosto em terra, e disse: "Meus senhores, por favor, acompanhem-me à casa do seu servo. Lá poderão lavar os pés, passar a noite e, pela manhã, seguir caminho. Não, passaremos a noite na praça", responderam. 
Mas ele insistiu tanto com eles que, finalmente, o acompanharam e entraram em sua casa. Ló mandou preparar-lhes uma refeição e assar pão sem fermento, e eles comeram. 
Ainda não tinham ido deitar-se, quando todos os homens de toda parte da cidade de Sodoma, dos mais jovens aos mais velhos, cercaram a casa. 
Chamaram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos relações com eles". 
Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si 
e lhes disse: "Não, meus amigos! Não façam essa perversidade! 
Olhem, tenho duas filhas que ainda são virgens. Vou trazê-las para que vocês façam com elas o que bem entenderem. Mas não façam nada a estes homens, porque se acham debaixo da proteção do meu teto". 

"Saia da frente! ", gritaram. E disseram: "Este homem chegou aqui como estrangeiro, e agora quer ser o juiz! Faremos a você pior do que a eles". Então empurraram Ló com violência e avançaram para arrombar a porta. 
Nisso, os dois visitantes agarraram Ló, puxaram-no para dentro e fecharam a porta. 
Depois, os anjos feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, dos mais jovens aos mais velhos, de maneira que não conseguiam encontrar a porta. Gênesis 19:8-11. 

Festival Internacional de Filmes para Crianças

Percebam que nos tempos antigos envolveram e corromperam as crianças, deste mesmo modo vergonhoso está acontecendo hoje.
 O mais bizarro é que está bem claro quem está por trás disso tudo....é isso ai, nem as crianças escapam, não há escrúpulos na NOVA ORDEM MUNDIAL. Lembrem-se de Sodoma e Gomorra, onde até as crianças estavam corrompidas, pois estavam no meio da multidão dos que queriam abusar o anjos de Deus. Fica bem claro que o condicionamento da mídia ,que pertence s sociedades secretas, está preparando uma geração de perdidos para servirem de base para o governo do anticristo e seus adoradores.
Apocalipse 13:8
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro...


Lollapalooza  festival de música é um original dos Estados Unidos, fornecendo bandas de rock alternativo, rap e punk rock, há também apresentações de dança e comédia. Organizado em 1991 por vício de Jane cantor Perry Farrell, o Lollapalooza realizou-se anualmente até 1997, e foi revivido em 2003. O festival encerra a cultura jovem dos anos 1990, algo como o que fez de Woodstock nos anos 60. "Geração Lollapalooza" às vezes é sinônimo de "Geração X". Desde 2011 versão anual é realizada em Santiago do Chile, além dos EUA e confirmou a versão brasileira para 2012. 




Kidzapalooza  é o concerto de verão Criado para os roqueiros mirins, o palco Kidzapalooza também vai abrigar oficinas de música e até uma trupe de saltimbancos. No intervalo dos shows, o público vai se divertir e ainda participar das oficinas.

BBC Children in Need (também Promovido como Angen Mewn no País de Gales [1]) é um evento de caridade da BBC no Reino Unido. Desde 1980, já arrecadou mais de £ 600.000.000 [2] para mudar a vida de crianças e jovens desfavorecidos no Reino Unido. Um dos destaques é uma maratona televisiva anual, realizado em novembro e televisionado pela BBC One e One BBC HD a partir de 07:00 até 02:00. "Pudsey Bear" é o mascote . BBC Children in Need é um dos três telethons britânicos, embora só seja da BBC, o outro é o Red Nose Day telethons e Sport Relief, Comic Relief . Ambos apoiam a caridade. O apelo 2012 acontece em 16 de novembro de 2012.
Victoria Beckham e Jessie J estão juntas na captação de recursos para crianças. Precisam começar em grande estilo com a venda ursos de pelúcia .

Maçonaria em desenhos



Seus filhos bebem Gladiator Energy Drink





Quando criança você assistiu Blade Runner










BLADE RUNNER, O CAÇADOR DE ANDRÓIDES
Neste filme clássico da minha juventude, percebo o quanto fui programado, quantas subliminaridades estupraram minha mente, tudo em um filme só : a coruja, o olho...isso me enoja...é doentio o que eles fazem na mídia. Você percebe amigo leitor do Apocalink ? O quão infernal é este veneno injetado em nossas veias 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma programação subliminar satânica baseada no inferno mental desses grãos mestres luciferianos das sociedades secretas, este é o planeta prisão da Nova Ordem Mundial, a Matrix criada por eles, um palco ilusório para nos programar e distrair e nós somos seus prisioneiros, a liberdade é uma mentira. 

ASSISTAM :










Mais doutrina oculta para seus filhos nas escolas


PENTAGRAMA, fotos em preto e branco, soIs, pirâmides, cruzes de Malta ...

Pocoyo - Go!

http://apocalink.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR