Furação Sandy paralisa filmagens de “Noé” As gravações do longa foram paralisadas até que a situação climática do estado de Nova Iorque se estabilize.

0




Furação Sandy paralisa filmagens de “Noé”
O filme “Noah” dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky pode ser atrasado devido a tempestade causada pelo furacão Sandy que tem destruído o estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, nos últimos dias.
Uma estrutura de 137 metros de comprimento foi montada na cidade de Oyster Bay para representar o barco feito por Noé, a pedido de Deus, para poder salvar sua família e um casal de cada espécie de animais.
As filmagens do longa já começaram, a trama vai contar a história bíblica dando tom apocalíptico mais moderno para este enredo. Aronofsky escalou o ator Russel Crowe como o personagem principal. As gravações estavam em ritmo acelerado, mas a ameaça do furacão paralisou a produção.
“É uma ironia uma tempestade atrasar a produção de ‘A Arca de Noé’”, escreveu Emma Watson em seu Twitter. A jovem atriz que ficou famosa pela trilogia de “Harry Potter” também faz parte do elenco do filme sobre Noé.
A arca cenográfica tem suportado intacta aos ventos de mais de 100 quilômetros por hora, caso haja algum dano será necessário reconstruir e assim adiar o lançamento do filme que está previsto para 2014

http://cinema.gospelprime.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR