Eugenia: Agenda macabra continua com a perseguição da vacina anti-vícios, para controle do cérebro humano.

0





A busca pela vacina, como um vício, é o esforço farmacológico para controlar as funções do cérebro humano por, cientistas transhumanistas. Kim Janda, professor de química do Scripps Research Institute (SRI) explica que o desenvolvimento de uma vacina para combater vícios é uma forma "alternativa ou melhor para algumas pessoas. para sair das drogas. "
Janda acredita que ao desligar o neuroreceptor que responde à nicotina químico antes de afetar os respondedores químicas no cérebro. Estas vacinas com que o sistema imunitário para a produção de anticorpos que controlam a resposta do cérebro a narcóticos antes do início da adição. Isto baseia-se na hipótese de que a dependência provoca alterações físicas no cérebro e foi rejeitado defesa médica para a solução de problemas da América drogas com as imunizações.
Sob o pretexto de controlar nossas funções cerebrais, outras vacinas que mitiguem os centros de recompensa do cérebro humano está sendo criado - como uma vacina que impede as moléculas de cristal de metanfetamina de entrar a barreira hematoencefálica de modo que o usuário de drogas, não recebe "alta ".
Alkernes Inc. ter desenvolvido o Vivitrol farmacêutica que é uma injeção uma vez por mês que bloqueia sistema de recompensa do cérebro de alcoólatras e viciados em opiáceos. Da mesma forma, a Pfizer criou Chantix, uma pílula que interrompe centros de prazer do cérebro quanto a nicotina. Chantix é conhecido por causar pensamentos suicidas e depressão em seus usuários, embora a Pfizer afirma que não há ligação direta científica à depressão e sua droga.
Xenova, uma empresa de biotecnologia britânica, tem investido em vacinas que controlar o vício em cocaína. Depois de um estudo de duas fases, a droga tinham uma taxa de sucesso de 58% reportados. A vacina altera o sistema imunológico humano, removendo a resposta biológica de moléculas de cocaína, impedindo a sua capacidade de atravessar a barreira hemato-encefálica e, portanto, sufocando sua capacidade de influenciar o prazer de o utilizador da droga.
Outro professor da SRI, Michael Taffe diz que os resultados de seu estudo, embora cedo "são comparáveis ​​aos de vacinas de outras drogas que, em seguida, ido para ensaios clínicos."
SRI se orgulham de ter uma filosofia "[que] enfatiza a criação de conhecimentos básicos nas ciências biológicas para a sua aplicação na medicina, a busca de avanços científicos fundamentais, através de programas interdisciplinares e colaborações, e da educação e formação de investigadores que se preparam para atender a desafios científicos do futuro. "
SRI trabalha com o governo dos EUA, através de instituições como o Instituto Nacional de Medicina.Seus esforços médicos estender a pesquisar vacinas para tratar a dependência, o HIV / AIDS, H1N1, obesidade síntese câncer, e poliomielite.
O fundador da SRI, Ellen Browning Scripps (EBS), era um eugenista, em conjunto com a EW Scripps Company. EBS focado pesquisa sobre entender humanos taxas metabólicas com o início da Clínica Metabólica Scripps.
Mais recentemente, o SRI foi premiado com uma bolsa de 1,9 milhões dólares americanos do National Institutes of Health (NIH) para estudar a necessidade alimentar humana e do metabolismo.Andrew Butler, professor da SRI, é encontrar os caminhos neuro-que controlam o desejo do cérebro para a comida durante todo o dia. Por religação pedidos do cérebro para alimentar ea resposta do organismo a essas solicitações, a quantidade de alimentos consumidos, potencialmente, ser consideravelmente menor.
O Departamento de Defesa (DoD) espera "aumentar" de um soldado capacidade de "matar sem cuidado ou remorso, não mostra nenhum medo, pode lutar batalha após batalha sem fadiga e geralmente se comportam mais como uma máquina do que um homem."
Organização das Nações Unidas Mundial da Saúde (OMS) anunciou que, por causa de culturas superpopulação e sobre-consumista, os americanos tornaram-se acima do peso. e que é um problema.
Trabalhando com a OMS, os pesquisadores da Saúde Pública BMC ter publicado um estudo sobre os níveis crescentes de "gordura" em todo o mundo e do impacto ganho de peso tal, tem sobre os recursos globais. Eles alegam que o excesso de peso as pessoas estão comparando a um extra de bilhões de seres humanos nascidos no planeta.
A meta dos pesquisadores é a América do Norte, especificamente a população americana. Embora os americanos representam apenas 6% da população mundial, mais de um terço deles são considerados obesos. Eles alegam um novo meme social sobre peso, consumo e crescimento populacional chamado "globesidade" devem ser introduzidas para combater este novo problema.
Prof Charles Godray da Escola Martin, da Universidade de Oxford, que coordenou o processo de escrever a declaração, diz que "A mensagem geral é que precisamos de um foco renovado sobre a população eo consumo - não é suficiente para olhar para um ou outro . Precisamos olhar para os dois, porque juntos eles determinam a pegada no mundo. "
Em 2000, o 4 º Relatório da Comissão de Reforma do Governo, afirma o governo dos EUA experimentou nas Forças Armadas dos EUA soldados em conjunto com o Veterans Affairs e departamentos de Relações Internacionais de testar uma vacina contra o antraz em homens do serviço alistados e mulheres. O objetivo deste trabalho foi aperfeiçoar uma vacina que faria soldados resistentes ao antraz se usada como arma biológica. Esta versão beta-teste foi realizado entre 1991 - 1999.
De acordo com um 2003 estudo intitulado "As vacinas contra Drogas de Abuso:? uma opção de tratamento viável", a resposta farmacológica ao vício justifica a definição como um Conduzido por professores do Laboratório de Neurociência Comportamental e do Departamento de Psicologia "distúrbio cerebral reincidente". Universidade de Boston, vacinas vício pode "oferecer proteção a longo prazo" contra o vício ", com a adesão ao tratamento mínimo." A conclusão deste estudo elogia vacinas como a "melhor resposta" para as questões de dependência, quando parte de um "programa de tratamento abrangente" para aqueles que são sérios sobre parar seus hábitos de drogas.

A combinação de vacinas de dependência e os resultados da agenda de eugenia na prossecução do transhumanismo - que procura:
  •  Controle que tem o direito à vida, através da aplicação da eugenia
  •  Controlar a reprodução da população em geral com campanhas de esterilização, contracepção e aborto
  • Identificar deficiências que podem ser "reforçada" com implantes, próteses, engenharia RFID chips de genética e modificações
  •  Científica baseada em experimentação na vida de extensão terapias
  •  Religação do cérebro com produtos farmacêuticos, drogas psicoativas e chips RFID
Organizações como a Humanidade + buscar "a continuação e aceleração da evolução da vida inteligente além de sua forma atualmente humana e limitações humanas por meio da ciência e tecnologia, guiada pela vida promoção dos princípios e valores".
Eles são "uma organização internacional sem fins lucrativos que defende o uso ético da tecnologia para expandir as capacidades humanas".
Em sua Declaração Transhumanist, eles afirmam:
  • Usando a tecnologia para "ampliar o potencial humano", superando o envelhecimento e "deficiências cognitivas"
  • Fornecer fóruns onde cientista globalista e pesquisadores podem "deliberar sobre como [para melhorar a humanidade através da ciência] para acelerar aplicações benéficas"
  • Facilitar a "ordem social, melhorar a previsão humana e da sabedoria", através de melhoramento genético
  • Influenciar os decisores políticos para incluir a "visão responsável e moral" transhumanista
  •  
  • http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2012/11/eugenia-agenda-macabra-continua-com.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR