EUA está construindo uma base subterrânea secreta em Israel chamada “Site 911″

0
(29-11-2012)
Deixaram o lendário Walter Pincus do Washington Post investigar um pedido de proposta de projeto de construção previsto para Israel chamado Site 911.

O projeto de nome estranho custará até US$ 100 milhões, levará mais do dois anos para ser concluído, e só pode ser construído por trabalhadores de países específicos com habilitações de segurança adequadas. Os palestinos estão excluídos.
Quando terminada, a estrutura bem guardada terá cinco níveis subterrâneos e seis dependências adicionais enterradas dentro do perímetro. Com cerca de 127.000 pés quadrados, os primeiros três andares abrigará salas de aula, um auditório e um laboratório – tudo preso atrás de portas resistentes de choque – com proteção contra as radiações e enorme segurança.
Apenas um portão irá permitir que os trabalhadores entrem e saiam durante o projeto e será guardado apenas por israelenses.
Os últimos dois andares são menores, de acordo com a linha completa de esquemas enviados para o site do Exército para Aquisições e Negócios, e, possivelmente, utilizado para equipamentos e armazenamento.
Tão impressionante quanto as características do projeto-americano já são, Ada Karmi-Melamede Arquitetos irá decorar todo o lugar com as rochas que escolher, mas será pago pelo contratante, e fornecerá três mesas de piquenique ao ar livre.
Pincus também encontrou esta descrição detalhada das mezuzah que irão adornar todas as portas da unidade:

Estes mezuzahs, observa o [Exército dos EUA] Corps, “deve ser escrita com tinta indelével​​, em pergaminho de couro não revestido “e será manuscrito por um escriba” segurando uma autorização por escrito de acordo com a lei judaica. “A escrita pode ser em “Ashkenazik ou Sepharadi”, mas” não uma mistura “e” deve ser uniforme.”
Além disso, “Os mezuzah devem ser à prova de leitura por um computador em uma instituição autorizada para inspeção Mezuzah, bem como manualmente à prova de leitura para a forma das letras por um revisor autorizado pelo Rabinato Chefe. “A mezuzah deve ser fornecida com um invólucro de alumínio com furos de modo que poderá ser ligado à estrutura da porta ou abertura. Finalmente, “Todas as mezuzah para a instalação devem ser colocadas pelo rabino da Base de Dados, ou o seu representante designado e não pela equipe do contratante.”

Junto com este pedido existe uma outra fase chamada 911 Fase 2.
Também na faixa de US$ 100 milhões, Pincus encontra o “mecanismo complexo, com os desafios do desenvolvimento local”, exigindo serviços que incluem “a comunicação, elétrica, mecânica / HVAC [de aquecimento, ventilação, ar-condicionado] e encanamento” requisitos que dizem, e, juntamente com o fato de que o contratante deve possuir o certificado de segurança secreta de EUA ou Israel, ele acredita que essa fase será um centro de comando seguro.
Walter Haskell Pincus, vencedor do Prêmio Pulitzer, graduação em Yale, nascido em 1932, trabalhou para a inteligência e meios de comunicação em DC desde 1955, fecha sua peça com estas palavras sombrias.
“O propósito do site é 911 não está claro.”
Comentário do blog:
Usar o nome “Site 911″ para um bunker secreto em Israel é um descaramento total! Uma clara referência aos ataques de 11 de setembro nos EUA, o que realça ainda mais a ligação de Israel com este ataque terrorista e sua adoração à numerologia maçônica/Illuminati.
Não há dúvidas de que o lobby judaico governa os EUA, a ponto de que suas forças armadas construam uma base “secreta” dentro de Israel recheada de simbolismos e ocultismo.
Este é o significado e a aparência de uma Mezuzah:
A mezuzah é uma caixa tubular de madeira, vidro ou metal, em geral de 3 a 4 polegadas de comprimento, contendo um pedaço pequeno de pergaminho, no qual em 22 linhas estão escritas que fazem parte do “Shemah” (oração da unicidade de Deus). Normalmente tem a letra Shin.
As inscrições são específicas em hebreu com versos da Torah(Deuteronômio 6:4-9 e 11:13-21).
Fonte: http://www.rivkah.com.br/tradicoes/mezuzah.htm
Os sionistas em Israel estão usando a religião judaica para disfarçar o ocultismo e a simbologia egípcia/illuminati do qual eles são adeptos.
Conclusão: EUA está totalmente dominado pelo lobby judaico-sionista, seu governo e seus militares respondem exclusivamente aos interesses genocidas deste movimento político e de poder. Milhões de dólares são enviados à Israel para aumentar seu poder bélico e ajudar no genocídio palestino. O mesmo pode se dizer da ONU, do Vaticano e dos “Direitos Humanos”, tudo dominado pelo lobby sionista:

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR