Estevam Hernandes divulga foto de seu filho Tid na UTI

0


Claudineia Soares
A foto (ao lado) do bispo Tid, internado há três anos em um hospital de São Paulo, foi divulgada no twitter no último dia 30 pelo líder da Igreja Renascer em Cristo e seu pai, o apóstolo Estevam Hernandes. 
Segundo informações, o bispo apresentou avanço clínico, não precisa de aparelhos para respirar, está fazendo fisioterapia e parece reconhecer algumas pessoas. Entretanto, Tid não consegue se comunicar, além de ter sido feito uma traqueostomia.
Traqueostomia é um procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas. O objetivo é não prejudicar as cordas vocais do paciente ao passar o tubo de ar. A traqueostomia é um procedimento frequentemente realizado em pacientes necessitando de ventilação mecânica prolongada.

Entenda o caso

Bispo Tid foi internado no meio do ano de 2009 depois de complicações gastrointestinais e neurológicas de origem metabólica.
No fim do ano de 2009, Tid apresentou leve melhora em seu quadro clínico chegando à USI (Unidade Semi-intensiva) por três meses, mas um dos médicos de forma precipitada mudou sua alimentação, causando problemas intestinais levando o bispo novamente à UTI (Unidade de tratamento intensivo).

http://www.genizahvirtual.com/2012/11/estevam-hernandes-divulga-foto-de-seu.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR