Estátua de João Paulo II e seu sangue são expostos para ADORAÇÃO...Seria a "Imagem da besta" já sendo adorada???..........Isso está acontecendo quase despercebidamente desde o ano passado!!!

2



A estátua de João Paulo II já passou por algumas cidades do México e América Central, e continuará percorrendo outros diversos países, como o Brasil.
Seria a 'Imagem da besta' já sendo adorada?
Fiéis e curiosos lotam a Catedral Basílica da Imaculada Conceicão para observar a Estátua de cera do papa João Paulo 2º exposta na Catedral Basílica da Imaculada Conceição.
O Santuário de los Mártires, localizado em Guadalajara no México, recebeu no final de outubro uma a réplica em cera do corpo do Papa João Paulo II morto. Em volta de um esquife de acrílico a imagem em tamanho natural reuniu uma multidão de fieis em volta da igreja.
Dentro desse baú de acrílico além do corpo do Papa está uma ampulheta com uma porção do sangue do pontífice, uma nova forma de veneração criada pela Igreja Católica. Essa amostra de sangue foi retirada poucos dias antes de sua morte e serviria para casos fosse necessário fazer uma transfusão de sangue.
Como a intervenção não ocorreu, o sangue foi conservado em quatro ampolas, sendo que duas ficaram com o cardeal polonês Stanisław Dziwisz, que foi secretário particular de João Paulo II. Uma das ampolas foi exposta no Vaticano e a outra é essa que segue na exposição internacional. Fontes: Reuters via Blog Libertar.In.
Veja o video:
 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR