Artistas Gospel Usando Símbolos Illuminati

0

Conspiranóia do dia: Artistas Gospel Usando Símbolos Illuminati

Uma banda ou cantor gospel   precisa de todos esses simbolismos?



 Imagem do Website Oficial de Jamily - Um Olho Só melhor hospedagem

 Repare como a caixa foi propositadamente colocada de lado, e a estrela na tampa ao centro fica perfeitamente invertida, como a estrela de Baphometmelhor hospedagem E a letra ''k'' difere do restante na palavra Khorus, ficando HORUS  bem ressaltado, coincidência?


Destaque para o olho esquerdo, na capa do CD Alegria de André Valadãomelhor hospedagem
Desenhos soltos aleatórios? Estrela, espiral (hipnose), um olho... As letras do nome de Amy Grant formam uma pirâmide com triângulo no topo, lembrando a pirâmide do olho que tudo vê. Também pode ser identificada como o esquadro e compasso, também símbolos maçônicos.melhor hospedagem
 Foto em piso maçônicomelhor hospedagem
 Repare na camisa de um dos integrantes da banda Aeroilismelhor hospedagem
Símbolo de "Apocalipse 16" imita uma pirâmide vista de cima (perspectiva). A letra "A" também carrega um pequeno triângulo. A parte vazada do símbolo também pode ser vista (imagem fólvica) como um homem, onde no topo de sua cabeça há um triângulo. melhor hospedagem


Brother Simion, referência à Matrix (controle mental)

 Cristina Mel,  tapando um olho
Os screenshots da Banda Antidemon, considerada uma banda no estilo "Death Metal" ou "Jesus Extreme  Metal" (?), é uma banda com tantos simbolismos que fica impossível colocar todos. Só colocarei alguns.


Em Satanichaos, mostra Satanás como Baphomet (de novo), usando sua estrela invertida como instrumento de tortura. As vísceras estão para fora, mostrando que a criatura fora partida ao meio (é possível ver sangue escorrendo abaixo). A posição dos braços imita a posição em que Cristo foi crucificado.

Um dos integrantes da banda usa uma blusa contendo Baphomet, e um colar com o hexagrama (estrela de seis pontas).  Apregoam mais a morte do demônio do que a vida e ressurreição de Cristo. Por que será?

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR