Conheça os nomes de quem está por trás da elite Illuminati

0


Conheça os nomes de quem está por trás da elite Illuminati
Promoção de guerras, doenças, catástrofes, fome, miséria, contaminação, destruição da natureza, corrupção, mentiras, assassinatos, destruição da economia mundial, esfacelamento da família, da ética, da moral, envenenamento, dor, sofrimento, tristeza e morte! Está em curso uma verdadeira guerra contra a maioria das pessoas no mundo.
Tão bem dissimulada que poucos a reconhecem e a maioria não admite. Desdenham-na como simples “teoria da conspiração”.Conheça alguns dos principais responsáveis por isso tudo. Mas não se iluda: Eles são só uma pequena ponta do iceberg. 
Por baixo, há muito mais. A bizarra Nova Ordem Mundial vem seduzindo e avassalando membros há muitos anos, empossando-os nos mais altos cargos diretivos das nações, nos três poderes, bem como, na direção das maiores empresas mundiais. Os requisitos exigidos dos candidatos são, além da linhagem genealógica, a ganância, a covardia, o ódio, o racismo e a capacidade para enganar.
Conheça os nomes de quem está por trás da elite Illuminati
Eles propõe uma demonocracia travestida de Nova Era. Illuminati, maçonaria, opus dei, igreja católica apostólica romana e muitos outros tentáculos dessa terrível conspiração, estão empenhados no cumprimento de uma agenda negra, inspirada em diretrizes escritas a enxofre e podridão, chamada “Protocolo dos Sábios de Sião”.

Abaixo, publicamos uma pequena lista de alguns deles (apenas uma parte), membros de uma entidade que pode ser classificada como uma das maiores inimigas da humanidade, o “Clube Bilderberg”. Eles se reúnem anualmente para “decidir o futuro da humanidade”, avaliando, reclassificando e agilizando sua agenda negra de redução populacional. 
Grupo Bilderberg

Fundado em 1954, o Grupo Bilderberg detém “apenas por convite” reuniões anuais dos ricos e poderosos. Cerca de dois terços dos participantes são europeus, o resto americano. Informalmente chamado para o local da primeira reunião do grupo, o Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, Países Baixos. Conheça todos os participante desta reunião..

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/11/conheca-os-nomes-de-quem-esta-por-tras.html#ixzz2BxYVTgAh

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR