Chemtrails: O que são ? Uma ameaça silenciosa que você precisa saber

0


Chemtrails: O que são ?
Dividindo a palavra Chemtrail: Chem (de chemical, em português “químicos”) e Trail (fuga, os rastos de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões) obtemos a definição deste “inglesismo”, sendo que a sua versão mais aproximada para o português talvez seja “rastos químicos”. Chemtrails são então rastos químicos, deixados na atmosfera por certos aviões.
A palavra encetou a ganhar a sua fama quando muitas pessoas começaram a afirmar que alguns rastos são agentes químicos ou agentes biológicos deliberadamente pulverizados em altitudes elevadas com uma finalidade própria em relação ao público em geral. 
Chemtrails: O que são ?
Versões da teoria “chemtrail” circulando na internet e programas de rádio teorizam que a actividade é dirigida por funcionários do governo, ou alguma entidade com um plano secreto. Como resultado, as agências federais receberam milhares de queixas de pessoas que exigiram uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e cientistas de todo o mundo.
Não obstante, de acordo com muitas pessoas que investigam o caso, os tão badalados “chemtrails” apresentam características diferentes dos rastos de voos ditos “normais”, sendo esses intitulados de “contrails”
Chemtrails: O que são ?
Um avião à altitude de pelo menos 33 mil pés liberta um rasto próprio visível que consiste em vapor de agua cristalizado devido à temperatura.
Essa evidência tem o nome de “contrail” e dura no máximo alguns minutos nunca se expandindo e acabando por dissipar-se sem qualquer rasto. É de facto um evento normal. Por sua vez um “chemtrail” é um traço que dura mais de 6 horas, aumenta o seu volume de uma forma extraordinária acabando por espalhar-se como que se de um pó se tratasse.

Um chemtrail nunca se vê só! Até à data nunca se observou este fenômeno na representação de um evento singular sem a verificação de outros em simultâneo.A própria apresentação dos “chemtrails” revela que é uma situação premeditada e calculada. 

Devido à sua disposição geométrica é verdadeiro afirmar que não estamos na presença de uma ocorrência aleatória. Suspeita-se que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, e na realidade, têm aparecido novos vírus, epidemias como a sars, entre outras

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR