Centenas de macacos mortos e descartados como resíduos de causa desnecessária para laboratórios britânicos

0

BUAV investigação descobriu o terrível massacre de centenas de macacos na reprodução de primatas para Noveprim em Maurício. Imagens chocantes mostram os macacos rejeitados mortos e empilhados em pilhas no chão ou eliminados como latas de lixo. Outras imagens mostram os corpos mutilados aguardar incineração.

De acordo com a associação dos direitos dos animais, este massacre bárbaro deverá continuar ao longo de novembro, provavelmente porque os laboratórios no exterior pegam primatas que pesam menos de três quilos. A maioria dos macacos machos e adultos são mortos, pesando mais de quatro quilos, embora o BUAV descobrisse que Noveprim mata Fêmeas grávidas e pequenas, porque a empresa não pode usar estes animais. A matança desses animais altamente sensível, inteligente, é totalmente inaceitável.
Noveprim é um grande exportador de macacos para o Reino Unido, Espanha e Estados Unidos. A empresa é aprovada pelo Ministério do Interior britânico para o fornecimento de macacos para laboratórios Inglês. Outra estreita ligação com o Reino Unido é que Covance Laboratories Ltd, o contrato de instalação de ensaio em Harrogate, na Inglaterra, é o segundo maior acionista da Noveprim.
Ironicamente, uma declaração de intenção de Noveprim diz que a empresa "oferece atendimento profissional para a saúde macacos, garantir o seu bem-estar e os trata com respeito, em linha com o dell'Aaalac recomendações". A Associação Internacional para a Avaliação e Acreditação cuidado dos animais em laboratórios, AAALAC-Internacional, Noveprim deve visitar em novembro.
O BUAV também aprendeu que, apesar de este massacre, Noveprim continua a ter armadilhas para macacos selvagens. E, então, pede ao primeiro-ministro para a Maurícia, para tomar medidas imediatas para acabar com estes crimes e para pôr em liberdade os primatas. Não só isso, a associação também reza o governo do Reino Unido a proibir a importação de macacos de Maurício.
Sarah Kite, diretora de projetos especiais da BUAV, disse: "Este é um abate cruel e sem sentido. E “inaceitável que os macacos que têm sido explorados por anos são simplesmente descartados porque eles não são mais necessários na sociedade”. Estes macacos devem ser libertados da prisão, para que possam viver o resto de suas vidas livremente. A importação de macacos desta empresa, para o Reino Unido continua com essa crueldade terrível. BUAV apela ao Governo britânico para proibir a importação de primatas de Maurício imediatamente. "
Ela não termina aqui. Uma grande pesquisa realizada pela BUAV em setembro de 2010 obteve  evidência chocante da crueldade e sofrimento na captura e reprodução de macacos selvagens na ilha. Desde então, a BUAV lançou uma campanha de sensibilização, Sov Nou Zako (Save Our Monkeys). Os principais grupos religiosos e pessoas sócio-culturais e comum estão a apoiar os esforços da BUAV e preocupação foi expressa de todo o mundo, incluindo os membros do Parlamento do Reino Unido.
 
Tradução: Adrien 

Fonte: http://www.informarexresistere.fr/2012/11/07/centinaia-di-scimmie-uccise-e-scartate-come-rifiuti-perche-inutili-per-i-laboratori-britannici-video-choc/#axzz2Bfk5HPTZ
http://portrazmidiamundial.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR