Católicos pedindo os dentes de ouro dos fiéis na TV! Agora foi!

0



Por Danilo Fernandes
Isto é o que dá! É tanto programa evalGélido pedindo dinheiro na TV, que malandro “encheu o olho”! A turma da Canção Nova que não é boba nem nada aprendeu direitinho. E como! Bem ao estilo do Cerrullão e do Malavéia, já meteram um misticismo na estória e pedem o ouro com o “sentimento da pessoa”. É irmão! Sim irmã! Num tem mané lá não! Está achando que o reino da picaretagem só tem franquia entre os “evalGélidos”?! Ouro com a história da pessoa, a energia? Diz pra mim que isto não é uma mistura de simpatia, macumba e safadeza da grossa!
Vale a aliança de viúva, o cordão da criança, o brinco da menina-moça, o anel de formatura do falecido avô e até os dentes de ouro da sogra ou da vovó. Pediram os dentes, os caras-de-pau! Dos vivos e dos defuntos para mandar para a igreja! E fica a seu critério! Se for da vovó, espera a velhota morrer, mas sendo da sogra, pode tirar já! Socorre meu Gizuz!
Ai Edir Macedo! Já tinha lhe ocorrido esta esparrela de pedir a obturação de ouro da galera? Não? Tu ta ficando bobo véio! Cadê o homem do “dá ou desce”? O pessoal está se mexendo! Arruma ai um boticão ungido gospel e bota a galera na fila para ofertar. Já pensou? Sete cadeirões de dentista no altar, metal branco, assento dourado, encosto de veludo com a pombinha… Os obreiros passando xilocaina de arruda ungida no povo. E o alicate comendo solto! Sei não! Vai ser um dia de muito grito de júbilo: Aiii meu dente Gizuz! Puxa pastô! Puxa pastô! Oh! Grória!
Tudo tem um lado bom irmão. Agora quando alguém vier tirar uma onda contigo por você ser evangélico, assim na aba das malandragens do tio Malaveia ou de outro pedinte gospel, você saca este vídeo no seu IPOD e cala a boca do falastrão! É irmão! Benção pura para calar chato!
Como diria o Chico Anysio: Vai comendo Raimundo… O povo ai embaixo não vai deixar barato não!
Malaveia: Cumé irmão? Vou falar! Isto são uns padres desocupados e imitadores! Eu conheço eles todos… São todos uns enrolados. Não dê dinheiro para isto não irmão! Faça aqui pra mim uma oferta espontânea que eu te mando dois livros abençoados do Cerrullo. Um cheque agora e dois pra frente!
Infeliciano: E eu pedindo 7 merreis e ninguém dá! O que é que este “emo” tem que eu não tenho. Meu cabelo é muito mais bonito, eu sou muito mais afetado… Magoei!
Valdomiro Suado: Pode falar! Pode pedir! Só aqui “deus” opera. Levem os dentes mesmo que eu já garanti o meu trízimo! Depois o irmão volta com a radiografia que “deus” opera uma dentadura!
Pede Pede Soares: Agora nós vamos determinar e “deus” vai fazer maravilhas neste local: Botem o dedinho no dente obturado com ouro que o obreiro vai passar o boticão!
Pastor Sonic: Vemmm! Demônio cariado! Te Te Te Te Tsssss! Anjo Miguel amarra o braço! Assim! Assim! Abre espaço irmão que o exu banguela vai passar! Olha ai ai! Te Te Te Tsss! Ajoelha! Ajoelha! Abre a boca! Boca aberta cão! Segura a cabeça ai irmã! Vou descer o martelo neste dente de ouro! Pow!
Terra Nova: Vai ser TREMENDO filhinhos! Debaixo deste tema dentário e da autoridade de Abraão, lançamo-nos e vimos que “deus” é bom em todos seus caminhos, e que nos ampliou a tenda como havia outrora prometido e entregou-nos chaves poderosas de ouro bucal. Nos vamos pegar as suas ofertas obturadas e vamos ungir com a lama sagrada do poço de Efrenamita do vale Hermafrodita no caminho de Manasses na baixa Jordânia. Faremos ali, onde Ruth descansou, um ato profético com cunho da visão apostólica e alcance mundial. O poder vai se manifestar no momento oportuno, como foi com Jacó, Caetano e Gil e o shofar vai soar e anunciar a abertura do portão de perolas, ops de dentes. Xexeia! Xexeia! 

Postou Danilo Fernandes, dando paulada nos vendilhões, no Genizah e no Púlpito Cristão

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR