Campanhas e correntes... crendices e fantasias religiosas

0


Sempre que me deparo com estes movimentos, agitações, animações, coisas inesperadas e acontecimentos dos evangélicos e demais religiosos, fico perplexo, pois que, a Bíblia, em nosso tempo, está em quase todos os lares da humanidade.

Nada mais tolo e superficial que as tais campanhas e correntes que a igreja instituição (lugares apelidados de “igrejas” ou igrejas evangélicas e tantas outras) têm o costume de realizar.

Não encontramos nenhum respaldo na Palavra de Deus (contida na Bíblia) para estes despropósitos.

O ensinamento de Cristo para Sua Igreja não inclui quinquilharias para as campanhas e correntes; Jesus em momento nenhum realizou qualquer ritual neste sentido, não há nenhuma menção disto na Bíblia.

Estes rituais de campanhas e correntes, sujeita as pessoas na obrigação de estarem todos os dias nos templóides, é indispensável a presença para ‘se tentar’ obter os despropósitos estabelecidos;
Templóides
1 Templos religiosos disfarçados de ‘santos’, lugares comuns onde é profanada a santa Palavra de Deus em comércio.
E, o principal das campanhas e correntes é a distribuição de bugigangas religiosas que a pastorada gosta de comercializar; é porrete chamado de ‘cajado’, comida, óleo de soja chamado de ‘azeite de unção’, sal, terra de araque dizendo que é de ‘Israel’, água com cloro disfarçada de ‘rio Jordão’, campanha com ‘oferta voluntária’ e o valor já estabelecido, enfim, besteirol e comércio predatório religioso, mentira, safadeza; afinal, se os da barganha com Deus não comparecerem nestes rituais, como os mercenários religiosos irão ludibriar, enganar e vender suas porcarias??

Substituição da fé

Porém, um dos objetivos introduzidos nestas campanhas e correntes, nada mais é que substituir a fé em Deus por objetos (as bugigangas religiosas), a pastorada influencia as pessoas de que precisam de objetos para apalpar, precisam vê-los, necessitam de um símbolo, uma imagem, para que, supostamente, estes sejam os representantes de Deus, e assim receberiam o objetivo das campanhas e correntes, tornando as pessoas insatisfeitas com Deus.

Nada mais demoníaco estas campanhas e correntes, afinal, o diabo não podendo destruir a ação das Sagradas Escrituras, tem muitas vezes neutralizado a sua eficácia através da adição, subtração ou substituição dentro da igreja instituição usando pastores, bispos, missionários, as lideranças!!

As pessoas que frequentam estas campanhas e correntes, fazem tal qual o povo de Israel no deserto quando construíram o bezerro de ouro, por que estava insatisfeito com o Deus invisível.

Contrária a estas campanhas e correntes, a Palavra de Deus (contida na Bíblia) mostra, testifica que a ação de Deus está por meio da fé na promessa da palavra divina, e não por objetos inanimados ou movimento religioso [“Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.” - Romanos 1].

http://jesusmaioramor.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR