Anéis de sexo para crianças revelam atos inomináveis de Elite Power

0


Nicholas Ocidente pós Ativista Uma das coisas mais difíceis de transmitir para as pessoas que são relativamente novas para informações que aparecem nos meios de comunicação chamados alternativos é a quão diabólica a elite controlada são. Pessoa consegue aceitar que o mundo é dirigido por um bando de banqueiros sem escrúpulos, ou talvez eles percebam que os presidentes e líderes nacionais são fantoches a interesses corporativos, ou talvez eles até tenham vindo a enfrentar o fato de que "a elite" está disposta a destruir as nações e povos para consolidar o poder e formar um governo mundial. Envenenam o planeta com urânio empobrecido? Sim! Envenenar o abastecimento de alimentos com OGM? . Definitivamente! Mas um tema que tem sido rotineiramente ignorado manifestamente impossível é que aqueles que estão no topo da pirâmide, incluindo conhecidos políticos e figuras públicas, têm se engajado de forma consistente - e de forma generalizada - na venda organizada, tortura, estupro e assassinato de crianças. Francamente, nós tivemos um tempo difícil de acreditar totalmente até recentemente. Mas a prova tornou-se tão grande que nós temos que ter a coragem de olhar para a forma pior, um melhor que pertence em pinturas de tormentos do inferno, não no noticiário da noite.
De acordo com Missingkids.com , 800.000 crianças menores de 18 anos desaparecem a cada ano no mundo - 2.185 por dia. Sua linha recebeu uma média de 580 chamadas por dia a este ponto no último trimestre de 2012-3500000 chamadas desde o início da organização em 1984. É claramente uma epidemia de proporções assustadoras.
Quando Fritz Springmeier e David Icke começaram a falar há 20 anos sobre redes organizadas de pedófilia e mente escrava controlada sexualmente (muitas vezes com temas abertamente satânica) dentro dos níveis mais altos da sociedade. The Jimmy escândalo tomou o centro do palco em trazer essas revelações para um público maior, já que é embutido dentro BBC da Grã-Bretanha grandes meios de comunicação em si, onde eles foram forçados a emitir um pedido de desculpas que Newsnight investiga numerosas alegações de atos sexuais com crianças abandonada, o tempo todo insistindo que " não havia provas suficientes para dizer se o abuso ou assédio sexual na corporação era "endêmica". David Icke certamente tem uma tomada diferente. De acordo com Icke, Savile "era o filho de fornecimento de fixador para os ricos e famosos na política, entretenimento e realeza" e pode ser ligado a um escândalo de abuso infantil em massa no norte de Gales. ( Fonte ) livro Icke 1998 o maior segredo os detalhes de um número aparentemente inacreditável de proeminentes líderes dos EUA e do Reino Unido políticos que centralmente figurar em tais escândalos. Detalhe Icke como Savile é indicativo não de uma única pessoa mas usando sua posição de poder para destruir inocência, mas é indicativo de uma vida inteira abraçado dentro dos altos escalões da sociedade. estreitas ligações de Savile entre a família real não pode ser negado, e até mesmo os céticos tem que saber como as pessoas nos mais altos cargos não poderia ter pelo menos conhecido e cobriu-se os detalhes do que estava ocorrendo.
Savile ele mesmo se vangloriar de suas conexões com a realeza e foi reconhecido publicamente que ele era um visitante regular do Palácio de Buckingham, o Palácio de Kensington (onde viveu a princesa Diana, após seu casamento com o príncipe Charles terminou), e Highgrove (a propriedade rural do príncipe Charles ).
Savile disse Esquire : "A coisa sobre mim é que eu faço as coisas e eu trabalho de cobertura profunda. Conheço a família real por um milhão de anos. " ( Fonte )

Como destaques Icke, um dos sobrinhos próprio de Savile, Guy Marsden, está agora a discutir o que aconteceu em "parte pedófilo" Savile com muitas crianças provenientes de orfanatos ou casas das crianças. Para aqueles que ainda pensam que Icke pode ser louco para sugerir algo muito maior, O Telegraph liberou apenas declarações do ex-policial que denunciou Savile. Ele diz que Savile usou de seu show especificamente como um veículo para ter acesso às crianças.
Eu acredito que ele projetou seus programas na BBC e Rádio Luxemburgo, a fim de ter acesso às crianças.

Os exemplos clássicos são Top Of The Pops, Viagens de Savile, Jim'll Fix It - todos eles lhe deram acesso para as crianças. É por isso que houve tantas vítimas.
Pelo menos 300, e indaga muitos mais. Este não é o único escândalo que grandes agências de notícias como a BBC não conseguiu cobrir. Sian Griffiths, um funcionário do conselho local em North Wales, coletam detalhes sobre alegações feitas entre 1991 e 2000. As pilhas de documentos que ela revela no vídeo abaixo são além de chocante, mas nada mais do que a evidência de um encobrimento que se seguiu a menção de alto perfil figuras que frequentavam as festas sexuais de crianças.  O caso Jerry Sandusky na América tem todos os indícios de, novamente, não sendo um indivíduo predatório demente, mas uma aceitação sistêmica de um estilo de vida severamente torcida. Como vil como ele mostrou ser, o fato de que ele poderia realizar suas atividades de forma tão aberta sobre pelo menos o período de 15 anos a força de um a questionar quantos outros poderia ter sido envolvido. Alguns têm especulado que seus atos sexuais com crianças remontam à década de 1970. As penalidades foram impostas em Sandusky e Penn State, mas era a sua ligação com Mile Segundo (cujo lema é "proporcionar às crianças Ajuda e Esperança"), que se torna ainda mais preocupante. Uma prostituta de criança mais tarde veio dar o seguinte relato que implica outra escola e mostra o abuso a ser muito mais generalizada.
No e-mail para Poly Prep, Bucceroni disse que ele era "prostituto de criança” e foi associado com uma rede de pedofilia que inclui Sandusky, Foglietta, já falecido empresário da Filadélfia Ed Savitz e ex-Wharton School of Business professor Lawrence Scott Ward, que está pagando uma pena na prisão por tráfico de pornografia infantil e tráfico de fotos e vídeos de si mesmo fazendo sexo com um adolescente brasileiro.
"(Entre) 1977-1980 eu era um prostituta associado a uma (NYC-NJ-PA) rede de pedofilia. (Durante o) verão de 1979, eu fui trazido para a área de State College por Ed Savitz com a finalidade de prostituição infantil com Jerry Sandusky, um segundo Mile fundraiser ", Bucceroni escreveu no e-mail". Devido a limitações de tempo, Sandusky ficou indisponível e fui apresentado a Phil Foglietta por Ed Savitz & Jerry Sandusky. Foglietta foi-nos apresentado ao treinador Phil que treinou o juvenil em Nova York. Foglietta concordou em pagar US $ 200,00 para o sexo com criança e seguimos-nos de volta a um hotel de Filadélfia, eu e outra criança.
Austrália lançou agora sua própria investigação sobre as alegações de crianças do sexo que compõem "igrejas, instalações de cuidados estaduais, escolas, instituições de caridade, agências de serviços da criança e da polícia."
  O anúncio do primeiro-ministro de um inquérito judicial segue alegações na semana passada por um policial de um encobrimento pela Igreja Católica em abuso sexual de crianças na região de Caçador, ao norte de Sydney.
"Posso testemunhar da minha própria experiência que a Igreja encobre, vítimas silenciando, dificultando as investigações da polícia, os criminosos alertas, destrói provas e movimentos sacerdotes para proteger o bom nome da Igreja", ele escreveu em uma carta aberta ao New South Wales Estado premier, Barry O'Farrell.
Fox, um veterano de décadas de investigações sobre abuso sexual infantil, disse que tinha provas "irrefutáveis" de um encobrimento envolvendo um número de bispos da diocese. "É potencialmente vai ainda maior do que isso", disse a rede de televisão ABC.
Tseu está a par com o que já sabemos sobre o abuso de crianças institucional que tem ocorrido dentro dos orwelliano chamado "Child Protective Services". Uma série de estudos tem mostrado que pelo menos 28% das crianças colocadas em estado de atenção acabaram sendo abusada, com números muito mais elevados em determinados estados. E no Arizona 500 de 4.000 crianças foram abusadas sexualmente enquanto no cuidado do Estado.  Mas um grupo realmente mostra o alcance da escravidão sexual infantil, abuso, e toda atividade vil que se possa imaginar: DynCorp. DynCorp é responsável pelo recrutamento, treinamento e implantação de soldados civis e formadores de polícia a 11 países, incluindo o Haiti, Bósnia, Afeganistão e Iraque, para o Departamento de Estado. Denunciantes, Ben Johnson e Kathryn Bolkovac, ambos foram demitidos após a tentativa de parar de empregados DynCorp e supervisores envolvidos em atos sexuais com crianças. Essas crianças tinham sido propositadamente sequestradas de outras regiões para servirem como escravas sexuais. Ninguém foi formalmente acusado, assim como relatórios mais saiu que DynCorp foi parte de uma grande rede de prostituição infantil envolvendo trabalhadores humanitários internacionais. Mais recentemente, no Afeganistão, foi revelado por um cabo WikiLeaks que DynCorp jogou "menino-play"  para o novo recrutas da polícia afegã. As façanhas de DynCorp - financiado pelo contribuinte dos EUA - é talvez o exemplo supremo dos predadores à espreita neste planeta. Aqui é Donald Rumsfeld gaguejar através de uma tentativa de explicar o contínuo apoio governamental
Parece que cada pedra derrubada revela cada vez pior. O Escândalo de Savile abriu uma porta para reinos verdadeiramente demoníacos.  A enorme quantidade de testemunho através da placa pintada de um quadro de tortura generalizada e estupro de crianças, que produz uma dissonância cognitiva em qualquer ser humano normal. A percepção de que há indivíduos em ternos, coroas, e os psicopatas que são literalmente bebedores de sangue, das elites como Elizabeth Bathory e Vlad, o Empalador, blush, é quase demais para a mente inocente compreender. E, ainda, parece ser tão grande em números que parece ser a norma e não a exceção -. Nós somos programados para temer o próximo Ted Bundy, ou "louco solitário" perseguindo nosso bairro, mas gostaríamos de fazer melhor para examinar mais de perto aqueles a quem pagamos os nossos impostos e falsamente olhar para cima como protetores - eles estão perseguindo o planeta. . E eles estão fazendo isso em bandos. Estes são "pessoas" que não têm qualquer problema em mentir para seu país em guerra, bombardeando os inocentes de forma rotineira. É uma questão de política para morrer de fome, populações inteiras em sua apresentação, sem um segundo pensamento. E, aparentemente, esses são os menos de seus crimes. Contudo, antes que possamos aconselhar nossas crianças, como adultos precisamos crescer. Não é um tipo de despertar que deve produzir medo e paranoia, mas sim o reconhecimento de que estamos muito melhor, e mais capazes de dirigir o curso de nossas vidas e comunidades do que aqueles que foram oficialmente encarregados da tarefa. Nós também devemos admitir para nós mesmos que os estrangeiros a quem nós aceitamos nosso poder estão sendo revelados como estranho do que jamais poderia ter imaginado. ARTIGO post relacionado ATIVISTA: O Príncipe é Pedófilo: Conexões de Charles de Pedofilia Networks
Tradu: Adrien 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR