Redução da População.....Adoecendo a Sociedade - Vacinas e Medicamentos

0


A principio todos nós achamos que remédios e vacinas são uma garantia de melhora para nossa saúde, mas nesta parte da série, redução da população, veremos que nos dias de hoje os medicamentos são utilizados pelas altas patentes do governo para piorar nossa saúde e até levar-nos a morte.

Na primeira parte da série nos discutimos aqui a introdução de 'toxinas' e 'venenos' em nossos alimentos, e também a aceitação por parte do governo e também dos publicitários em continuar a prejudicar nossa alimentação, transformando-nos em doentes e sedentários. Nessa segunda parte iremos falar sobre uma contaminação que nós estamos sofrendo por meio de remédios e vacinas que muitas vezes e obrigatória
- A vacina foi criada 'cientificamente' para a preparação biológica que melhoria a imunidade a uma doença particular. A vacina normalmente contém um agente que se assemelha a um micro organismo causador da doença, e muitas vezes é feita a partir de formas enfraquecidas ou mortas do micróbio ou de suas toxinas.
Fonte Wikipédia.

Porém não é isso oque vemos e sentimos nos dias de hoje, a vacina está sendo utilizada na verdade para causar mais problemas, a injeção de mercúrio nas vacinas por exemplo que são muitas vezes obrigatórias, e está causando um efeito devastador, lento e silencioso, sem que ninguém perceba, nosso organismo está sendo atacado.


Mercúrio Nas Vacinas
O mercúrio é um metal pesado, que pode ser encontrado naturalmente no meio ambiente. No entanto, não é adequado para consumo humano mesmo em pequenas doses, pois é extremamente prejudicial ao corpo humano, especialmente ao cérebro e ao sistema nervoso que são muito sensíveis a todas as formas de mercúrio. Apesar disso e de muitos estudos sobre os efeitos negativos de mercúrio, o metal pesado é continuamente adicionado às vacinas obrigatórias e alimentos processados.

Curto prazo da exposição a altos níveis de vapores de mercúrio metálico pode causar efeitos incluindo danos nos pulmões, náuseas, vômitos, diarréia, aumento da pressão arterial ou
frequência cardíaca, erupções na pele e irritação dos olhos.

Efeitos nocivos do mercúrio que pode ser transmitida da mãe para o feto incluem danos cerebrais, retardo mental, incoordenação motora, cegueira, convulsões e incapacidade de falar. Crianças envenenadas por mercúrio podem desenvolver problemas de seus sistemas nervoso e digestivo e dano renal.


Timerosal
Tiomersal ou timerosal é uma substância normalmente utilizada comoconservante em certos medicamentos e vacinas, foi o principio ativo do Mertiolate, mas oque poucos sabem e que ele e composto por substancia com alto nível de toxinas, sub-versivos e pesquisadores queriam bani-lo das vicinas e dos medicamentos, pois causa autismo em crianças e lesões neuronais, porem essas pesquisas, afirmações e verdades são omitidas da sociedade pela mídia.

Segundo um estudo cientifico realizado a pouco tempo atras, revela que o timerosal provoca uma disfunção mitocondrial, desregulação da atividade de oxido-redução, degeneração e morte das células neuronais humanas e células fetais, alterações estas induzidas pela exposição a baixas doses de timerosal, de alumínio e chumbo.
O timerosal revelou ser significativamente mais tóxico do que os outros metais estudados.


Xarope de Milho com Frutose

CornSyrup 300x250.300wide.250high Quatro Razões para Evitar Xarope de Milho Rico em Frutose
Você ja ouviu falar de xarope de milho com frutose? Não? pois é aqui no brasil não a muitas discussões sobre o assunto, porem ja foi muito discutido nos países afora por ser um adoçante natural muito perigoso.
Muitos afirmam que mesmo ele sendo derivado do milho ele não seja nada natural, pois seu processo de fabricação seja muito estralho, o processo começa com grão de milho, porem depois que o milho e girado á uma alta velocidade ele é combinado com três outras enzimas:alfa-amilase, glucoamilase e xilose isomerase, para que forme uma calda grossa que é formada de açúcar mais doce e super barata de produzir. o xarope de milho com frutose, interfere com o metabolismo do corpo, para que uma pessoa não possa parar de comer. É realmente difícil controlar o desejo, porque o xarope de milho rico em frutose diminui a secreção de leptina no organismo. A leptina é um hormônio essencial no seu corpo que informa que você está cheio e deve parar de comer, Nos EUA ela e tratado como uma droga que vicia, porem aqui e em outros países ela e usada muitas vezes na maioria dos produtos processados, e ainda o xarope contém uma pequena porção de mercúrio em sua base, podemos afirmar que esse produto não e nada bom para nosso organismo, mas mesmo assim continua sendo usada por muitas das empresas que fabrica produtos processados.


Rejeição das vacinas na Alta sociedade

Na alta sociedade e as pessoas de mais alta patente nos governos entre o mundo negão-se a tomar vacinas como as da H1N1 e outras, por que será? com toda certeza e porque eles sabem mais do que qualquer um que essas vacinas não passam de ultrajes apenas para fazer que nós morremos lenta e dolorosamente, para cumprir uma das principais prioridade da agenda da elite global, que e a redução da população, porem não se engane se você pensa que muitos morreram e você conseguirá sobreviver a eles, pois os únicos que eles pretendem 'deixar' viver aqui em seu reinado são as pessoas mais importantes, figuras de alto poder politico, social, econômico, ou seja pessoas em que eles se interessam, onde trocam seus dinheiros sujos.Um exemplo dessa rejeição de vacinas aconteceu no Reino Unido onde Metade dos médicos familiares (também chamados de GP, uma espécie de clínico geral no Reino Unido) não querem ser vacinados contra a gripe suína.
Os GPs serão os primeiros na fila para as vacinas quando elas estiverem disponíveis, mas muitos irão recusar mesmo que que eles tenham que oferecer a vacina para seus pacientes.


Fontes
http://corior.blogspot.com/2006/02/as-vacinas-um-crime-contra-humanidade.html
http://danizudo.blogspot.com/search?q=emburrecendo&x=0&y=0
http://pt.wikipedia.org/wiki/Timerosal
http://pt.wikipedia.org/wiki/mercurio
http://www.atsdr.cdc.gov/toxfaqs/tf.asp?id=113&tid=24
http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/91467http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/11/eua-mais-e-mais-familias-com-maior-poder-aquisitivo-recusam-vacinacao/
http://blog.antinovaordemmundial.com/2009/08/metade-dos-medicos-britanicos-recusarao-a-vacina-para-a-gripe-suina-aponta-pesquisa/
http://comerbemateaos100.blogspot.com/2010/03/xarope-de-milho-rico-em-frutose-e-pior.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR