Novelas: O ópio da massa alienada Brasileira

0


Novelas: O ópio da massa alienada Brasileira
Nossa mente é como uma esponja. Ela absorve tudo o que vemos e ouvimos. Estas coisas são armazenadas no fundo da mente, e influenciam o íntimo do nosso coração, nossas reações, emoções, sentimentos e comportamento. Falsos conceitos e ideais repetidos várias vezes acabam se tornando verdadeiros quando falamos e agimos.
As novelas em geral refletem aquilo que o homem tem de pior. Não é preciso muito esforço para se perceber que o enredo e roteiro das novelas e seriados brasileiros em sua grande maioria se baseiam na sensualidade, ambição, violência, fingimentos, A novela faz o crente “torcer” para que o “mocinho” realize a sua vingança, ou para que a “mocinha” consiga conquistar o seu amado, mesmo que seja casado, aliás traições não podem faltar em novelas.
Assistir novelas em nada edifica ao ser humano, e em nada contribui para seu crescimento intelectual e espiritual. Nem mesmo traz alguma cultura ou conhecimentos. É perder tempo com “cultura inútil” e perigosa. Alguns argumentam dizendo que as novelas prestam um grande serviço de utilidade pública como por exemplo: conscientização das drogas, violência doméstica, racismo, etc. Essa sempre é a desculpa da maioria dos brasileiros que não gostam de ler livros, jornais ou revistas e que só acessam a internet para bisbilhotar fotos em redes sociais.
Tudo isso acima, aplica-se não somente às novelas, como outros tipos de programas, filmes ou sites que acessamos na internet.  Lembre-se: as emissoras de TV não estão preocupadas com a vida intelectual e moral dos milhões de brasileiros; elas estão interessadas apenas em ganhar dinheiro. E é lamentável que pessoas dão uma, duas, três horas por dia (ou até mais) para os canais de televisão. Afaste-se de tudo que te atrasa, que te impede de pensar. não perca seu tempo com essa merda .

Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/10/novelas-o-opio-da-massa-alienada.html#ixzz28qinTfTj

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR