FEMA ordena 102.000 vagões cobertos com algemas!

0
Os vagões Gunderson para prisioneiro com GRILHÕES- estão em um relatório aqui e que é um resumo das informações que circulam sobre vagões da Gunderson de prisioneiros com algemas que vem de anteriores reportagens que circulam em todo o país sobre este assunto, e o que eu escrevi.BRENT Gunderson está desafiando minha informação. Você pode provar que ele estava errado??
Muitas pessoas têm levantado dúvidas céticas sobre relatos de vagões de presos e algemas sendo avistados em toda a América. Algumas pessoas pensam que eles só são relatados originalmente por Phil Schnieder em uma entrevista ao Patriot. Recentemente, alguém erroneamente relatou que a minha informação sobre eles originavam de Phil Schnieder. ERRADO! Minha pesquisa e documentação sobre os vagões e algemas vai muito além de entrevista de Phil. Muito antes de eu ouvi falar dele, eu tinha informações e testemunhas sobre esses vagões. Uma van cheia de testemunhas oculares, os missionários que viajam por toda a América para evangelizar e orar, deparei com esses vagões em Montana, perto de Columbia Falls em Glacier. Eles descreveram vagões, neste caso, pintados de preto, com grilhões e soldados para eles e uma guilhotina moderna na cabeça de cada um dentro do vagão.
Como eles estavam fotografando paisagens montanhosas, eles decidiram seguir a linha férrea para o deserto, para não se perder. Isto é como eles chegaram a estes vagões com algemas. Mais tarde, recebeu um relatório de Lee Harrington de Valier, MT, que era um metalúrgico profissional. Ele me disse como, em Glascow, MT, jovens trabalhadores de verão foram empregados para soldar algemas em vagões nesta operação. Eles foram enviados então para o oeste para Glacier e armazenados em desvios bem remotos. Passando pela reserva indígena Blackfoot em Cutbank, um local Blackfoot indiano, George Bullcalf, visto estes estranhas vagões. Quando entrevistei residentes locais em Columbia Falls, eles confirmaram que os caçadores muitas vezes tropeçam em vagões de trem, em relação às esporas remotas na região do deserto. Eu então viajei para Portland, Oregon, e lecionei na casa de um funcionário real de Gunderson que fabrica aço. A esposa deste executivo de alto nível chamado este encontro pessoalmente para fazer uma admissão pública.Na reunião foram outros funcionários Gunderson que testemunharam os vagões de presos nas mais altas do que o normal, de três pisos / três vagões de presos camada. Ela admitiu que seu marido lhe contou que Gunderson estava sob contrato em SEGREDO do governo dos EUA para produzir esses vagões de prisioneiros. Ela também admitiu que Gunderson tinha uma fábrica de satélite para uma vagões com grilhões em operação no Texas. Eu chamei o coronel Jim Ammerman no Texas, famoso militar Patriot professor contra a lei marcial, e disse a ele sobre isso. Ele respondeu: "Um amigo meu que é um soldador de metal me ligou recentemente e disse que ele tinha ido para se candidatar a um emprego na oferecido no Texas para a soldagem. Quando lhe disseram que se tratava de GRILHÕES SOLDA EM vagões, ele recusou o trabalho! "Mais tarde eu entrevistei imigrantes russos nesta área que admitiram que algumas de suas pessoas estavam trabalhando no Gunderson, e um jovem, Sasha, admitiu trabalhar em vagões de presos e os descreveu completamente a seus amigos cristãos russos lá.
O COMUNITÁRIO RUSSO agora sabe sobre eles e estão com muito medo das CONSEQUÊNCIAS!Muitos russos continuam a trabalhar lá. Outra fonte, cão de guarda, um veterano militar aposentado com um grupo de vigilância, descreveu ainda um outro vagão com algemas operação em New Hampshire, com três camadas vagões equipados com algemas. Metalúrgico Lee Harrington também descreveu 20.000 vagões de prisioneiros chineses com grilhões e guilhotinas modernas, sob a forma de 40 contentores ao pé da estrada de ferro, vindo para a América através da costa oeste. Eles foram encomendados pelo governo americano através de um senador que visitou a China e ordenou esses itens. Trabalhadores descarregaram-los tornando-se suspeito e começou a investigar e descobriu estes horrores da China. Esses contentores de 40 pés de carga da China agora estão empilhados ao longo da Costa Oeste, especialmente em torno de longo Estaleiro Naval Beach. Eu recebi relatórios constantes em toda a América em relação a estes tipos de vagões de presos dos ouvintes de rádio e ex-Patriots em toda a América ... e Canadá. Recentemente, um ex- satanista das altas montanhas da Carolina do Norte, agora um discipulado cristão e receber, admitiu que vagões com algemas estavam de fato nas montanhas do NC e esperando a hora da lei marcial.(Asheville, Carolina do Norte) Ele advertiu que muitos patriotas e cristãos presos e garantiu que esses vagões de presos sob a lei marcial nunca vão para os campos da morte .. que muitos vão ser torturados e sacrificados uma vez contidos nestes vagões de presos.


http://olharparaofim.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR