Eu não busco a Minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou." João 5:30

0

Eu não busco a Minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou." João 5:30 NKJV
O relacionamento que Jesus tinha com Seu Pai é do mesmo tipo que Ele quer ter com você.
 Primeiro: intimidade. Jesus disse: "Pois o Pai ama ao Filho e lhe mostra tudo o que faz" (João 5:20. Você interage com muitas pessoas ao longo do dia, mas só abre o seu coração com aqueles em quem confia e com quem você tem um relacionamento íntimo.
E então, o quanto você está próximo de Deus agora? Está próximo o bastante para ouvir quando Ele lhe fala? Próximo o bastante para saber quando você diz ou faz alguma coisa que o entristece? Está próximo o bastante para sentir o calor da Sua presença? A verdade é que você está tão próximo de Deus agora quanto deseja estar, decide estar e se disciplina para estar.
Nada nasce a não ser que haja primeiro um ato de intimidade entre duas pessoas, e intimidade se baseia em uma palavra: desejo. O quanto você deseja Deus? Davi disse: "Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti..." (Salmos 63:1 NVI).
Você deseja a casa Dele? "Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias" (Salmos 36:8 NVI). Você deseja a Palavra Dele? "Não me afastei dos mandamentos dos seus lábios; dei mais valor às palavras de sua boca, do que ao meu pão de cada dia" (Jó 23:12 NIV).

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR