Disney - O império Illuminati 3

0


Para que tanto olho?



Mais novo CD da banda britânica Keane, com triângulo e um olho, coincidência?

Se você já leu os posts anteriores e já assistiu a todos os seus vídeos, está bem ciente que algo de estranho está acontecendo no mundo, especialmente na indústria do entretenimento. Visto que coincidência não existe em toda esquina, é possível afirmar que todas essas capas de CD's ou filmes que contêm essa simbologia foram propositalmente feitos para que ficassem dessa forma.

Mas afinal, o que o olho simboliza? De onde veio esse símbolo que a Maçonaria incorporou e também os Illuminati o têm como principal referência? Seria apenas uma referência ao Olho de Hórus ou existe alguma outra denotação?


EXCLUSIVO


Assista ao vídeo deste post e veja uma mensagem sublimar tenebrosa em um desenho da Disney que nos faz entender melhor o porquê do olho e o porquê de se espalhar tantos olhos por aí.
 



A Magia Disney

Feitiçaria, talvez, nunca esteve associada a "infantilidade" até a Disney chegar. Essa prática oculta sempre foi condenada desde os antigos tempos e sempre havia sido considerada um ato extremamente oculto e demoníaco. Então, por que, de uma hora para outra, começa-se a introduzir magia e feitiçaria em desenhos infantis? O que crianças têm haver com isso? Por que vestiram o personagem Mickey Mouse de feiticeiro? Ele não poderia ser vestido de tantas outras coisas?


Olhe abaixo a foto de Rihanna. Qual a relação de Mickey com Rihanna semi-nua? O que estaria se insinuando?


Nesta imagem, Rihanna está em cima de um canhão, que, provavelmente, está representando o orgão sexual masculino, também, ela mantém o chapéu do Mickey. O que a Disney tem haver com isso?


Lembre-se que a Disney adora o orgão sexual masculino. Veja!


0

Sherlock Holmes - Simbologias Ocultistas



O filme Sherlock Holmes, lançado recentemente, envolve assassinatos ocultos e conspirações mundiais. O filme é encharcado com simbologias ocultas e uma alusão a uma "nova ordem". Veja abaixo alguns dos vários símbolos presentes.



Ritual de Magia Negra


O filme já começa com Sherlock interrompendo um ritual de magia negra. Para aqueles que ainda não sabem o que é a "magia" retratada, em forma de alusão ou às vezes explicitamente, na Disney, veja abaixo e aprenda.




A Ordem

Em Sherlock Holmes, a Ordem é uma fraternidade oculta, que poderiamos comparar, na realidade, com a Maçonaria. Se você assistir ao filme, verá que eles falam o tempo todo de um mundo governado pela irmandade. Blackwood, um personagem do filme que tem envolvimento com magia negra, diz "A Nova Ordem...começa agora" - uma alusão a Nova Ordem Mundial. Veja na imagem abaixo a pirâmide e o olho iluminado no topo, símbolo dos Illuminati.





O livro de Magia de Blackwood
 


Veja abaixo o que contém no livro de magia de Blackwood. Os leitores deste blog, que assistiram ao filme, devem ter notado essa cena e o que essa criatura representa.





Na segunda página do livro fica mais claro que a figura refere-se a Baphomet, o bode que a Maçonaria reconhece.



Quando Holmes entra no laboratório, é possível flagrar alguns símbolos peculiares gravados na parede. Veja o olho que tudo vê dentro de um triângulo.






Conhecendo o autor




O autor original de Sherlock Holmes, nascido na Escócia em 1859, foi maçom. É possível perceber a influência da Maçonaria em várias de suas obras.

Fonte: Vigilantcitizen.com
 

Esses símbolos estão cada vez mais sendo introduzidos no nosso meio e a ideia da Nova Ordem Mundial. Veja a quantidade de filmes que tem demonstrado a intenção de uma "nova ordem" governada por uma "fraternidade". A Maçonaria não se diz uma fraternidade também?

http://anti-illuminatinovaordem.blogspot.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR