Columbia A Deusa dos Illuminatis

0

Freeman lança alguma luz sobre a deusa da América Columbia. Nessa versão anotada, Freeman se aprofunda no simbolismo dos Illuminati da nossa deusa misteriosa, explorando as possibilidades de envolvimento extra-terrestres na criação da civilização.




Clique aqui para assistir: Deusa Columbia, nos tempos modernos - Freeman PT 2

Clique aqui para assistir: The Return of Dagon (o deus-peixe)

Clique aqui para assistir: Columbia
bob12
Quanto simbolismo da coruja e Bohemian Grove



Devemos ver se entendi agora, para que não haja mais confusão. A coruja que está sendo exibido pelos Illuminati não é Moloque (Moloch). Este Espero colocar para descansar, aqui e agora. Se considerarmos a simbologia usada pela irmandade, os símbolos mais prevalente, vá para a deusa.

Na América, nós chamá-la de Columbia .




Na Inglaterra, ela é conhecida como Brittania , portanto, British Columbia.


Ísis foi adorada como a mãe ideal e esposa, a matrona da natureza e da magia.

No passado, ela foi conhecida como Semíramis , Ishtar , Anat , Asherah , Isis , Juno , Minerva , Afrodite , Vênus , et al.


A Deusa Tríplice é uma das duas divindades primários encontrados nos neopagan religião de Wicca . Ela é composta por três deusas separados unido, uma Deusa Donzela, a Deusa Mãe e Deusa Anciã, cada qual simboliza uma fase separada do ciclo de vida do sexo feminino.

Agora, vejamos o simbolismo da deusa. Ela é conhecida como uma deusa tríplice , trindades se relacionam com ela. No Tarô a 3 arcanos maiores é a Imperatriz.

Ela é simbolizada como um Phoenix Rising e é conhecida como a deusa dos olhos . Como Vênus, ela é simbolizada por uma concha e um pentagrama.


Diz a lenda que Tritão são uma raça de humanóides que vivem debaixo d'água. Eles têm a parte superior do corpo, braços e cabeça de uma de recursos humanos justa, e em vez de pernas tem a cauda em escala de um grande peixe. Tritão são marinhas, mas anfíbios se tiverem de ser e preferem evitar o combate. Tritão adorar o deus Eadro .

A maior parte da deusa tem conexões com a sereia . Isis no panteão egípcio, é um símbolo de Sirius , um recém re-descoberto sistema estelar trinário. Tem sido demonstrado através da história que há uma conexão com Sirius e Peixe pessoas.


Deusa grega Atena Estátua com Coruja, escudo, espada e lança

Finalmente, a deusa é representada por uma coruja. Você vai encontrar numerosas representações da deusa com sua coruja . Alguns dizem que isso é devido à correlação entre Sofia (sabedoria) e da velha coruja sábia. Eu não sei. O que eu sei é a deusa sempre foi retratada com uma coruja. Moloque é um touro. Ele é uma divindade menor, com possíveis ligações com Baal. Agora, se Baal tinha sido sugerido que eu lhe daria mais atenção, e eu tenho. vamos voltar a Baal.



OK, aqui vamos nós, o ABC não tem um logotipo, pois a trindade é o logotipo, a NBC é o Phoenix substituída pelo pavão por causa do simbolismo olho no rabo e sua ligação com a deusa Juno.


logotipo da CBS

CBS, Columbia Broadcasting Systems tem um olho como seu símbolo. Curiosamente o olho no tarô é a letra ayin, que é o cartão Diabo nos arcanos maiores.

Vênus é conhecido como a "estrela da manhã", que é Lúcifer na Bíblia. Lúcifer é também um atrito. Uma partida fotos Phoenix atinge um lucifer (um fósforo de fricção) e torna-se um sol baixo no horizonte e, em seguida, queima-se a uma Phoenix ardente, Lúcifer, uh, eu quero dizer Phoenix ', filme de conteúdo Pictures inclui: manipulação genética e clonagem , campos de trabalho infantil , e culto nazista . Estes filmes com astros como Schwartzenegger , Sigourney Weaver e Stephen King, e em associação com a Columbia Tri-Star, e Disney ! Hmmm. Mas eu discordo.

A estrela da manhã é simbolizada por um pentagrama devido a suas viagens, quando vistos da Terra. Faz uma estrela de cinco pontas a cada oito anos. Vênus é simbolizado pelo shell por causa de sua ligação com o mar que dá vida. Portanto, a Texaco tem um pentagrama e Shell tem um escudo. É referência à deusa e esta deusa representa Sirius ... onde os peixes são de pessoas.http://photos1.blogger.com/blogger/2878/13.../sysco_blue.jpg



Vamos continuar. símbolo Sysco tem um cubo de forma que simboliza o homem perfeito, dentro do cubo são as letras SYSCO. A Y formas do cubo, o cubo e Isis feitiço SS, e as emissões de CO tornar o símbolo da lua e sol nascente (o mesmo símbolo que você vai ver nos carros da Polícia de Nova Orleães) da deusa. Nossa capital é o distrito de Columbia e da Casa Branca é cercada por uma coruja conectado a um pentagrama. Claro que isto só pode ser visto do espaço. A cúpula na capital DC tem a deusa em cima ea cúpula em si é um símbolo da deusa. Aqui, em Austin nosso Colômbia prende um pentagrama, em Galveston, também. O símbolo do falo de Osíris ( Orion ) é sempre secundária à deusa Ísis (Sírius). Em Denver, a deusa está em um obelisco segurando a tocha de Lúcifer. O mesmo vale para a estátua da Liberdade, que foi desenhado pelo pedreiro, Eiffel, que fixaram o falo grande para os irmãos, em Paris.



Aqui em Austin, temos uma torre de relógio falo com características coruja, situando-se ao norte da capital cúpula no topo do qual está a deusa, segurando um pentagrama de ouro. Entre esses dois símbolos representa a deusa com asas de anjo, em um barco a ser puxado por peixe pessoas. À sua esquerda está um pentagrama e à sua direita é uma concha. Junto a este edifício é o Harry Ransom Center, que abriga o "Livro da Lei" , um livro Crowley canalizado de uma extra-terrestre chamado Atlante, Aiwass. Este livro fezAleister Crowley, o mago mais famoso do mundo. Porque estamos falando de magia, não estamos? Rituais, encantamentos, bosques ...



Bohemian Grove foi infiltrada por Alex Jones e embora eu pensei que ele deveria ter confiado em seu "Jedi" mais poderes, eu admiro o homem para que ele, e Mike Hanson, fez. Infelizmente, o simbolismo não estava no topo das prioridades de Alex. Eu entendo que ele tem a sua missão a cumprir. Assim, nas etapas de Freeman, a tentativa de preencher algumas lacunas e corrigir esse erro uma. Você não está testemunhando a adoração de Moloch . No Asherah Bíblia é traduzida bosque. Asherah também é a versão bíblica de Ishtar, que é Ísis, que representa Sirius. O que você vê antes que você poderia ser sinal de fidelidade a nossos progenitores extra-terrestre de Orion e Sirius. Este planeta e seus recursos podem ser propriedade de outra raça e as sociedades secretas manter tudo na linha. É sabido que a NASA é construído de nazis e maçons. Se você olhar para essas coisas .


O símbolo usado para os pedreiros Sirius é conhecida como a estrela flamejante. É um pentagrama em chamas. Não deve ser confundido com o pentagrama de Vênus, que não está em chamas. Este é o símbolo da NASA. Os nomes ônibus espacial Endeavor executar o Columbia para a descoberta de Atlântida e todos os Challengers, serão destruídos. Havia outros sacrificados para a Columbia também. Alguma vez você já se perguntou o que um ônibus espacial está transportando? De onde surgiu a $ 30 milhões em ouro , sob as torres, desaparecem, depois de Cheney caminhões limpa a bagunça? Agora, você sabe porque Columbia docas com o ISS. É sempre sobre o ouro. Ishtar feliz!
http://olharparaofim.blogspot.com.br

Blue Fly Productions - thefreemanperspective.blogspot.com /

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR