Todas as minhas fontes estão em ti”.

0

“...Todas as minhas fontes estão em ti”. ( Salmo 87.7)

Quando Jesus disse que rios de águas vivas brotariam do interior de todo aquele que cresse nEle é porque Seu Espírito Santo seria derramado sem medidas. Jesus enviou Seu Espírito Santo para jorrar dentro de nós Sua vida, Sua força, Sua alegria e Seu poder.

José encontrou essa fonte e pôde reconhecer a mão de Deus ao sofrer a injustiça de seus próprios irmãos. Foi preso, humilhado, jogado num lugar difícil e reconheceu a mão de Deus ao dizer: Deus me enviou na vossa frente para a preservação da vida.

Jó também encontrou essa fonte e pôde dizer: ainda que Ele me mate nEle esperarei. O profeta Habacuque encontrou o refrigério nas águas de Deus quando disse: ainda que a figueira não floresça (...) confiarei no Senhor. Muitos servos de Deus encontraram a fonte que jorra águas que saem do trono do Altíssimo, porque colocaram nEle sua confiança. Não olharam para as circunstâncias, mas confiaram na providência do Senhor. Moisés não encontrou essa fonte quando vivia no palácio, mas quando habitou no deserto e pôde ter a visão que mudaria para sempre sua vida.

Amado, na hora da necessidade, permaneça confiando em Deus, pois somente quando permanecemos com os olhos fixos nEle é que podemos beber das águas cristalinas que Deus tem para nós. S ua confiança tem recompensa. Aqueles que permanecem confiando, o vale árido transforma-se em vale de bênçãos e eles vão sempre aumentando em força (Salmo 84.6).

C.H. Spurgeon disse: “A maneira mais sábia de lidar com todas as nossas coisas será tão somente confiar no Senhor. Todo aquele que consegue confiar no Senhor, terá um diploma de aprovação diante de todos os homens, que lhe é fornecido pela inspiração. Feliz será ele agora, mas muito mais depois, lá em cima, pois aprendeu com seu Senhor”.


Texto by Adalgiza Coelho

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR