Sociedade dos Olhos Vendados!!!

1

“Há caminho, que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.” (Provérbios 16:25)
Sociedades Secretas não são simplesmente (e apenas) Organizações Sociais que realizam atividades caritativas. É óbvio que existem motivações, objetivos e metas ocultas a serem conquistadas. Albert Pike, considerado a maior autoridade da maçonaria de todos os tempos, em seu livro “Morals and Dogma”, (editora Kessinger Publishing Co., 1992), afirma que é necessário Enganar os próprios membros até que possa ser determinado que estejam prontos para receber toda a “verdade”.
Jesus nos advertiu: ”Eu, porem vos digo que DE MANEIRA NENHUMA JUREIS:… (Mateus 5:34) “Porque surgirão falsos… profetas, e farão TÃO GRANDES SINAIS E PRODÍGIOS que, se possível fora ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS.” (Mateus 24:24) Como pode um cristão prometer fidelidade estrema a uma Sociedade Secreta com seu líder maior desconhecido, e através de JURAMENTO DE MORTE??? Isso chega a ser ato de tolo sem juízo.
“Na Franco Maçonaria,  o 33º Ritual Escocês é o nível mais alto que você pode alcançar por um cidadão comum. É um degrau que é conseguido apenas por convite. Você é selecionado com base na sua ética e dedicação em relação à maçonaria. O nível mais alto de dedicação poderia possivelmente ter em relação às suas crenças, fé e uma vontade de sacrificar-se por eles. (Sendo convidado ou não, por juramento, sua vida é entregue por antecipação). A exemplo de Jesus Cristo que fez isso para honrar a Deus Pai, e um Maçon, para honrar o líder maior da Maçonaria. (Do Ritual King Kill 33º).
Direito; 1866 gravura do livro de Ritual de Duncan, no qual o aspirante Mason cegamente reencena o final da vida de Hiram Abiff antes de ser “ressuscitado”, ou despertado,… (King Kill 33″ é referência ao ritual esotérico deA morte do rei; que foi morto por 3 assassinos’); uma versão antiga e radical do ritual de iniciação maçônico).
Neste ritual: “O aspirante não poderia reivindicar uma participação nos HighTest segredos (Teste elevado) até que ele tinha sido colocado nos Pastos, Cama ou Caixão onde foi chamado a morte simbólica dos mistérios, e sua libertação foi denominada como uma ressurreição dos mortos, ou da “mente”, diz um antigo escritor citado por Stobaeus é afetada de morte assim como é na iniciação aos mistérios... O enterro é morrer e da morte para ser iniciada . Na Maçonaria o caixão é encontrado em placas de seguimentos do início do século passado, e sempre constituiu uma parte do simbolismo desde o Terceiro Grau, onde a referência é precisamente a mesma que a dos Pastos nos antigos mistérios.
Responda: No fim, quem moverá as peças deste tabuleiro???
 
É do conhecimento de todos, que a base da pirâmide maçônica é formada de criaturas totalmente vendadas aos segredos dos graus acima. O máximo é o grau 33, embora deve haver acima destes, alguém que é o cabeça, o cérebro e autoridade maior, do qual nem imaginamos o que pensa,… o que pretende, o quê e quando vai ordenar aos submissos que, por força de seus JURAMENTOS, obedeçam e faça cumprir os seus intentos.
Não se iludam, na Maçonaria não tem ex-maçons. Segundo eles, tem “maçons adormecidos”,… que até por força ou cobrança do compromisso assumido,… podem ser despertados a qualquer momento. Tudo indica que é uma cilada satânica sem saída.
Ninguém é aceito na Maçonaria sem se sujeitar publicamente a ser humilhado diante dos maiorais “iluminados” e de olhos vendados clamar pela “luz”. (Mesmo que já tenha Jesus que é a Luz do Mundo) Tem que beber de uma taça e jurar fidelidade incondicional,… afirmando até que, aquele vinho se torne em VENENO, se acaso quebrar o juramento. Isso porventura não dá margem para qualquer um da sociedade tirar a sua vida e sem culpa, afirmar que foi você mesmo que se matou ao ter jurado e “traído”? O preço do ingresso pra entrar na maçonaria é desobedecer a Jesus e JURAR… submissão a um líder estranho?
 
Só Jesus tem poder pra libertar um maçom das garras do maligno. (Visite a página ”Como Escapar do Juízo Final,” e conheça a única saída, aqui mesmo em nosso Blog)
Kennedy, mesmo sendo filho de pais maçons Illuminati, denunciou as sociedades secretas: “A palavra SECRETO é repugnante em uma sociedade livre e somos um povo historicamente opostos (contrários) as SOCIEDADES SECRETAS e a juramentos secretos e procedimentos (atos) secretos. Decidimos há muito tempo atrás, que os perigos de ocultar excessivos e injustificáveis atos pertinentes foram muito mais perigosos do que o perigo que citaram para justificá-los. (busque informações sobre Ordem do Caos) Ainda hoje não há muita oposição à ameaça que são as sociedades secretas, a imitar suas restrições arbitrárias. Inclusive há poucos valores garantindo a sobrevivência da nossa nação.” (Do último discurso de Kennedy em NY, 27 de abril de 1961, antes do golpe de estado com seu assassinato). Assistam um pouco mais do discurso em inglês com legendas em espanhol aqui, neste vídeo:
Agora, assistam uma série devídeos debates de dois graus 33 e julgue você mesmo, se um cristão pode ser maçom?
Vídeo 1/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 2/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 3/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 4/11 – Maçonaria X Fé Cristã. (Desculpe! Este vídeo está com defeito temporário de travar, se acontecer, avance até 7:35 minutos, que distrava e segue normalmente).
Vídeo 5/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Obs.: No final deste tópico temos grátis pra você o Livro: DO OUTRO LADO DA LUZ.
Vídeo 6/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 7/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 8/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 9/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 10/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Vídeo 11/11 – Maçonaria X Fé Cristã
Para concluir, ponha a mão na consciência e pense sinceramente: 
No debate ficou claro que até mesmo os do grau 33 parecem manipulados, desconhecem segredos dos que estão acima, ou seja, do verdadeiro “Super Grão Mestre”, ou Líder Maior que esta no comando na CÚPULA DA PIRÂMIDE. Responda:_Você tem total segurança que, apenas por se mostrar caridosa, isso é capaz de garantir que a sociedade que se diz favorável a todo tipo de religião, não venha depois cobrar o seu juramento e te levar a apoiar a Nova Ordem Mundial e o antiCristo? _Qual o propósito final da Maçonaria: apoiar o Reino de Cristo ou do antiCristo? _Será que vale a pena pagar o preço pela “prosperidade” social e financeira entrando nesta “panelinha maçônica”? _Seu juramento de morte pode ser capaz de matar de fato e de direito?_ Devemos alertar nossos filhos…?
Acredite: Baphomet o bode Maçonico não é manso, e nem camarada.
Junte-se a nós, ajude a divulgar nosso Blog:
Oportunidade sem igual: Leia Grátis o Livro DO OUTRO LADO DA LUZ, do Escritor Inglês William Schnoebelen, Ex-Maçom do grau 32 fazendo revelações SURPREENDENTES e vitais…(Não precisa fazer Dowloard…. basta esperar abrir o arquivo, ok?):
Tirem as vendas dos teus olhos, enquanto a tempo, companheiros!
Que Deus abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR