Oh pai estou angustiada..

0

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão (Is 40:31).
Amado Jesus, Tu és a minha cura, meu bálsamo, meu refúgio, meu renovo, minha libertação, meu livramento, meu amigo, minha paz, meu salvador. Eu Te amo e Te adoro. É Teu meu coração. “Bendito seja o Senhor que dia a dia leva o nosso fardo”. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade, pois sei que tens cuidado de mim.
Meu Amado, não é fácil depender, esperar, crer, mas sei que posso todas as coisas naquEle que me fortalece. Hoje preciso de água fresca, alimento apropriado, poder que vem do alto. Hoje preciso de graça e renovo. Clamo a Ti pelo lavar regenerador e renovador do Teu Espírito.
Quero, em Teu nome, desembaraçar-me de todo peso e do pecado que tenazmente me assedia. Lava-me e purifica-me com Teu sangue precioso. Confesso-Te meus pecados; minha iniquidade está diante de Ti. Quero ser livre, perdoada, transformada, santificada por Tua palavra. “Sei que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes”, bondade manifesta a mim e aos meus irmãos no perdão, no amor, na misericórdia, na angústia, na provisão do pão nosso de cada dia.
Pai, nada tem nos faltado. Tu és perfeito e FIEL.
Hoje Te adoro e renovo contigo para sempre a minha aliança, que é inabalável e está firmada no céu.
Obrigada.


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR