O Extermínio: Principio das Dores???

0




O MAIOR DESASTRE AMBIENTAL DA HISTÓRIA ACONTECEU NOS EUA.
Se um litro de óleo de cozinha despejado no ralo da pia se sua cozinha pode poluir até UM MILHÃO DE LITROS DA ÁGUA,… imagine um fluxo de petróleo e gases tóxicos contaminando o mar entre 80.000 a 100.000 barris por dia.
A estimada Super Alta Pressão embaixo da crosta terrestre impede a contenção do desastre. O petróleo agora já alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente Oceânica, (4 vezes mais forte), a qual o carregará ao mundo todo em mais de 18 meses. Isso é INEVITÁVEL.
Texto Bíblico: “…chegou, porém, a Tua ira, e o tempo determinado para serem julgados os mortos, para dar o Galardão (Recompensa Eterna; Prêmio) aos servos, os profetas, aos santos e aos que temem o Teu Nome, assim aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra.” (Apocalipse 11:18 parcial)
Este julgamento ainda é futuro, mas é uma alerta de Deus Altíssimo de que haverá sim, uma cobrança para “os que destroem a terra.” O reinado de Cristo garante que o povo de Deus será galardoado, e que aqueles que estiverem destruindo a terra serão destruídos. Isso é anunciado agora, mas o processo todo requer muitos anos, no tempo determinado todos os iníquos da terra serão destruídos e condenados eternamente.
“…PARA DESTRUIRES OS QUE DESTROEM A TERRA.” Eis, uma declaração notável. Nestes tempos findos, o globo terrestre tem saído da faixa de segurança, pois o homem evoluiu muito em armas de destruição e extermínio e se afastou tanto de Deus que agora, só tem um propósito: entregar tudo nas mãos de um só homem, o antiCristo e sua besta. Para tal, usará sem misericórdia, todo que possui para promover uma “Crise Tamanha” (uma real e outra falsa), que a própria humanidade clamará por ele. Satanás, pela primeira vez, tem todas as organizações secretas e os governos das nações do mundo em suas mãos, unidos para cumprir os seus intentos (NOM, Nova Ordem Mundial). Em sua maldade poderiam até destruírem a terra. Essa ameaça só não se cumprirá porque Deus intervirá antes disso.
PRINCIPIO DAS DORES:
“Mas todas estas coisas são princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Neste tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros se aborrecerão,… E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, será salvo.” (Mateus 24:8 a 13) De acordo com o contexto, esta salvação não se trata de salvação da condenação eterna, mas sim, ser salvo ou se livrar da Grande Tribulação que neste tempo estará às portas,… seremos ARREBATADOS ANTES DA GRANDE TORMENTA! Glória a Deus!!!
Imagine: Depois de trabalhar a vida inteira e com muito sacrifício compra um terreno de frente a praia e construir uma belíssima casa e da noite para o dia perder tudo? Muitos americanos perderam suas casas com a crise imobiliária nos EUA, mas agora estão perdendo pelo desastre que continua contaminando toda a costa do golfo do México. Já se falam na imprensa que provavelmente vão ser forçados a evacuar todos os habitantes de lá
.
 
 As belas praias com areias brancas e mar azul suave, agora estão manchadas com um negrume aterrorizante, os peixes, aves, e toda a vida marinha esta condenada ao extermínio.
 
Famílias que antes corriam nas praias agora não podem mais. Limpar cada grão de areia destas praias, agora contaminadas com o pegajoso óleo tóxico que pode comprometer a vida até dos seres humanos, porventura não é um PRINCÍPIO DE DORES? E o que mais doi, são as denúncias que apontam fatos quase incontestáveis de que o MAIOR ACIDENTE CONTRA A NATUREZA, foi proposital!
 
Assistam este vídeo e enquanto o óleo não chega em sua totalidade, homens tentam limpar a areia das praias e até os golfinhos agonizam num mar de veneno. A extensão da mortandade assombra e chega a tirar o fôlego de qualquer um de nós:
A Grande Extensão do Problema: “Enquanto os cientistas Americanos são proibidos de dizer ao público sobre as reais consequências do desastre, tudo indica que TODA A FLORIDA e o Golfo do México já esperam o pior do que podemos imaginar. Devido a alta pressão existente, “Mattehew Simmons, especialista em energia, afirmou que o vazamento pode levar 9.000 dias (24 anos).”
“O petróleo junto com os gases, incluindo a benzina e muitos tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá infinidades de peixes, aves mortas que deverão ser retirados e destruídos.”
Vejam este Vídeo onde um piloto sobrevoa a área do desastre, mostrando a costa da Louisiana onde a situação já é devastadora. Observem que as praias de areias brancas agora já se mostram marrom enegrecido, e a cada minuto chega mais contaminação. Na verdade não há nada sendo feito para prevenir a entrada do óleo até Saint Louis. Diante de tanta devastação, o piloto com vós embargada, demonstra indignação diante do extermínio inevitável,…e lamenta: “Isso é só o começo de tudo”. Clique aqui:
 
“Wayne Madson, no site Oil Price citou que já demarcaram uma possível “zona morta” (iniciamente é um círculo de 321 Kms do ponto do desastre). Além do gás Metano, o COREXIT 9500, dispersante de óleo utilizado pela BP, cairá em forma de chuvas tóxicas,… esta mistura mortal, também para a população.” Esta área será a primeira a ser evacuada.
Veja este vídeo:

 
Em Louisiana já começou a chover óleo. (Chuvas Tóxicas já prejudicam plantações),… o petróleo passando de líquido pra gases (montagens tóxicas de sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno e outros), são nocivos ao homem e animais,… Outro risco é o Gás Metano que já ultrapassa a um MILHÃO de vezes o nível normal. Vejam as imagens neste vídeo:
Praia turísticas perdidas para sempre? Vejam as ondas que já trazem a contaminação a cada instante a destruir outras praias,… e nem o tempo pode fazê-las parar.
 
Tudo acontece um pouco antes e durante a Copa do Mundo de futebol
:
No jogo RPG, os “Senhores” do mundo Illuminati: Lança mão desta carta toda vez que quiser distrair o mundo e deixá-los olhando para outra direção… e agora só falam na próxima Copa do Mundo que será no Brasil


 

Este pode ser a última alimentação desta garça e o último mergulho desta tartaruga marinha,… e tudo porque os “senhores do mundo”, impedem que carros sejam movidos com energia limpa. O chamado Ouro Negro (petróleo), faz deles a elite dominante! E como se não bastasse promovem a crise, não por mais dinheiro, mas agora, querem o poder total sobre o nosso planeta.

 
Assistam estes vídeos e vejam o testemunho de um Cristão Evangélico ex funcionário do FBI e se SURPREENDA:
Vídeo 01: Está acontecendo neste momento nos EUA

Vídeo 02: Está acontecendo neste momento nos EUA

Na internet portais e blog trazem denúncias e apresentam fatos inquietantes de uma provável conspiração onde alguns sairam lucrando e denota outras intenções. A British Petroleum (BP), foi responsável pelo desastre em 20 de abril de 2010:
Pontos Principais:
1- Vendas de ações da BP em enormes quantidades dias e semanas antes do vazamento.
2- Aquisição de Empresa de Limpeza de petróleo pela Halliburton dias antes da explosão.
3- Relatórios cita BP em situação irregular com inclusive adulteração de equipamentos de selagem de poços.
4- Governo Americano usa desastre para alavancar taxa de carbono, e começa a discutir a nacionalização de extração de petróleo
.
O atentado de 11 de setembro de 2001 causou a mesma desconfiança e até agora as autoridades negam tudo, mas não convence os próprios cidadãos americanos. A mídia sustentada pelos “Senhores” do mundo também negam tudo. A Globo, que tudo indica, é a maior representante deles no Brasil, afirma que tudo é mentira. E,… a manipulação é muito evidente, como poderia uma meia dúzia de pobres coitados armados de canivetes, que vivem escondidos em cavernas, ter destruído e implodido as torres Gemeas do WTC? É,… mas, tem gente que só acredita se vê passando na Globo, por isso eles manipulam a todos, através da mídia. Então vejam:

Responda:_Porque a Globo e o escritor Ivan Sant’anna não falam dos caixões, não entrevista os bombeiros que ouviram as explosões sequenciais no WTC? Não dão espaço para os engenheiros das empresas construtoras dos Edifícios de aço, iguais as Torres gémeas? A Globo ao divulgar e promover o escritor Ivan dizendo:  “…enquanto houver gente no mundo dispostas a morrer por uma causa, por uma religião ou por um fanatismo, isso é inevitável que vai acontecer.” Nesta frase o Ivan deixa claro que a verdadeira intenção é destruir as religiões do mundo e implantar uma única, a do antiCristo e a Nova Ordem Mundial? Porque não mostram a imagem do avião atingindo o Pentágono, as imagens dos pedaços do avião ou onde foram enterrados os mortos encontrados lá? As caixas pretas dos aviões? Qual o motivo de ocultar isso, dos próprios cidadãos Americanos?
Não se deixe enganar, SAIBA TUDO sobre os planos dos “Senhores” do mundo Illuminati, para Redução da População Mundial, aqui:
Saiba também como escapar da Grande Tribulação e do Juízo Final, aqui:
Que Deus nos abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR