NA ANGÚSTIA DEUS ME TEM ALIVIADO

0


Salmo 4:1

                   Já alguma vez teve necessidade de ir para a cama com o coração angustiado e a alma oprimida?

                    Como é difícil adormecer em tais circunstâncias! São as lágrimas do sofrimento, são as voltas na cama, são as dores psicológicas, é o sono que não chega, etc.. É terrível. É uma condição que não se deseja a ninguém.

                                         Devem ter sido situações muito 
complicadas (Salmo 32:4-5), mas Davi entregou o seu caminho ao Senhor e Ele, poderosamente, operou. Davi clamou ao Deus do perdão e o Senhor, o ouviu e perdoou os seus pecados!

                       Não vá dormir sobre os seus pecados, que o afligem e lhe causam angústias.  Confesse os seus pecados a Deus e abandone-os, e Deus o perdoará e logo, como Davi, poderá dizer "Em paz me deitarei e dormirei, porque Tu, ó Senhor, me fazes habitar em segurança!"

                      Há um refúgio em Jesus. Procure-o pela fé e refugie-se nos Seus braços. "Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei... em Mim encontrareis descanso para as vossas almas..."


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR