Deus nos ajude

0


Ao Deus de toda a graça inclino e entrego o meu coração.
 Sei que tenho um DEUS que se compadece das minhas fraquezas e me ama verdadeiramente. Sei que Tua graça, Pai, é infinita e me coloco debaixo dela. Tu és o Senhor meu Deus, que me sustenta por minha mão direita e diz: “Não temas; eu Te ajudo”.
Amado do meu coração, quero ouvir e obedecer a Ti. Quero que possas dizer sobre mim: “Filha amada, em quem eu me alegro”.
Hoje declaro: Tu és o único em minha vida, és o meu grande amor. É maravilhoso poder falar contigo todo o tempo, em qualquer lugar ou circunstância. Eu Te adoro, porque és onisciente, onipresente e onipotente. A Ti toda honra, glória e louvor! Tudo o que há em mim bendiz o Teu santo nome.
Faço conhecida pela oração a grande necessidade que tenho hoje: graça para administrar o dia a dia, graça para perseverar, graça para mudar no que preciso, graça para falar com sabedoria e agir como agirias em meu lugar. Dependo de Ti. Possua-me, Espírito Santo, e comanda.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR