As cores da estrela do oriente da maçonaria

0


A estrela do oriente da maçonaria, antes de começar vamos algumas coisas que a wikipédia tem a dizer sobre ela...


Tem como propósito ressaltar valores morais, espirituais, edificar caráter, educar, fazer caridade e servir ao próximo, através de seus Trabalhos ritualísticos e filantrópicos.
Existe entre seus membros um elo fraternal, fazendo-os cada vez mais unidos. Criando oportunidades de servir ao próximo sempre que for possível.
será que é só isso mesmo?
A Estrela do Oriente expandiu-se e hoje está presente em vários países, como: nos Estados Unidos, na França, na Inglaterra, na Itália, na Espanha, na Alemanha, no México, no Panamá, nas Filipinas, no Japão, no Alasca, em Porto Rico , no Havaí, na Austrália, no Canadá, no Brasil, no Peru, e na Bolívia com aproximadamente 1.200.000 membros.

E como não é diferente ela também é muito respeitada pelos maçons assim como o número 11 e o 23 e é por isso que vocês vão encontrar essas cores muitas vezes! lembrando que essas marcas e outros, estão dizendo "Olhe a gente segue a ordem da estrela do oriente da Maçonaria, e se você presta atenção é o pentagrama invertido!

Agora prestem atenção nas fotos que eu vou postar, Percebam que sempre são as mesmas cores, nenhuma a mais e nenhuma a menos tem que ser essas mesmo , Vermelho, Azul, Amarelo e Verde (branco é neutro digamos assim)



Prestem atenção nas cores!

________________________________________________________________________

A globo não preciso nem falar nada né
___________________________________________________________________

SBT


__________________________________________________________________

Google

_______________________________________________________________

Essa é uma das maiores empresas satanicas!

Ai estão algumas, você tem alguma duvida de que a estrela do oriente da maçonaria é satanista ?
Prestem atenção o estrela do oriente da maçonaria está invertida e isso lembra o que?


Ai está mais uma prova ! vejam que essas cores são muito importantes assim como as empresas que a usam.....Como podem ver os maçons(Satanistas) estão tomando conta de tudo, acredito eu que muitos de vocês não tinham parado ainda pra ver essas cores e se perguntar o porque delas estarem em varias logomarcas famosas.

Autor:Xr.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR