A indústria do Aborto, vídeos chocante,…

0

Repasso, pois achei muito pertinente à nós cristãos………….
Vivemos tempos decisivos. Dezenas de projetos de lei tramitam no Congresso e no Senado, são totalmente contra os valores cristãos. Essas leis afetam diretamente nossa liberdade e prejudicam a educação de nossos filhos e a segurança moral de nossas famílias e comunidades, que são direitos assegurados a nós pela Constituição Federal. Querem ensinar nas escolas que existe um “terceiro sexo” e assegurar que nossos filhos tenham direito de escolher ser homossexuais. Já se distribui folhetos e cartilhas que contém pornografia e ensinam como ter relações homossexuais e como usar drogas tais como crack, cocaína e heroína, em nome de uma pseudo “educação” sexual e isso é pago pelos governos estaduais e municipais com verbas públicas. Querem nos impedir de disciplinar os nossos filhos em nome de “direitos da criança e do adolescente”, para que por falta de limites, disciplina e orientação venham a se tornar os futuros marginais desta nação. Querem impor às igrejas que façam casamentos homossexuais. Querem legalizar o assassinato de crianças inocentes através de abortos criminosos.

Querem que seja proibida a pregação contra o aborto e o homossexualismo, amordaçando a igreja. Mas tudo isso pode ser evitado se pessoas comprometidas com os valores ensinados por Jesus Cristo forem eleitas para interferir na aprovação dessas leis e para elaborarem novos projetos de leis que garantam uma sociedade mais justa, assegurando os direitos do cidadão. Deputados, Senadores, Governadores (já foram eleitos, agora devemos esperar que a nova eleita) Presidente defendam os valores da família e a liberdade de culto e de proclamar a céu aberto o Evangelho do Reino.
E que o Senhor Jesus tenha misericórdia desta nação e de seu povo!
Assista também, estes pequenos vídeos surpreendentes e não seja cúmplice da morte das crianças que perderão suas vidas através do aborto aprovados no SUS:
A indústria do Aborto, vídeos chocante,… mas, pode salvar milhões de vidas de crianças inocentes e SALVAR TAMBÉM a sua alma da condenação por pratica deste pecado cruel:
Vídeo 01

http://www.youtube.com/watch?v=FKBdWD07xzk&feature=related
Vídeo 02

http://www.youtube.com/watch?v=COfVKGGZyc0&feature=fvw
Vídeo 03

http://www.youtube.com/watch?v=0rczNszpJ-E&feature=related

Cristo é a Única Esperança! Jesus te ama, mesmo que seja uma pecadora sem valor algum,… conheça o único jeito de ser salva, aqui neste link:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR