Tu me vês, ó meu Deus?

0

Tu me vês, ó meu Deus?
 Prostrada em submissão, humilde ante Teus mandamentos, submissa à Tua soberania, estremecendo frente ao poder de Teu domínio, fugindo de tua ira, suplicando Tua graça, confiando em Teu perdão, trêmula de temor ante Tua fúria?
Ó meu Deus!
Verdadeiramente és o Senhor de graça abundante. Nenhum outro Deus há a não ser Tu, o Grande, o Poderoso, o Dispensador de dádivas. 
Louvado seja Teu nome, ó meu Deus e Deus de todas as coisas; minha Glória e a Glória de tudo, meu Desejo e o Desejo de todos os seres, meu Apoio, meu Rei 
Louvor a Ti, ó Senhor! Perdoa-nos os pecados, tem misericórdia de nós e capacita-nos a voltar a Ti. Não permitas que de coisa alguma dependamos, senão de Ti, e concede-nos, por Tua generosidade, o que amas e desejas e o que realmente Te convém.
 Exalta Tu a condição dos que têm verdadeiramente acreditado, e perdoa-lhes com Tua benévola clemência.
Em verdade, és Tu o Amparo no Perigo, O que Subsiste por Si Próprio.
Ó Senhor! Ó Tu, Esperança dos homens!
 És o amparo de todos estes servos Teus. Conheces os segredos e mistérios.
Nós todos somos pecadores, e Tu és o Sustentáculo dos pecadores, o Misericordioso.
Ó Senhor! Não olhes nossas faltas.
Trata-nos de acordo com Tua graça e Tua generosidade.
Nossas faltas são numerosas, mas o oceano do Teu perdão é ilimitado.
Confirma-nos, pois, e fortalece-nos. Ajuda-nos naquilo que nos torne aceitáveis em Teu Limiar.
Ilumina os corações, dá vista aos olhos, torna atentos os ouvidos, ressuscita os mortos e cura os enfermos.
Ao fugitivo, confiança. Aceita-nos em Teu Reino. Ilumina-nos com a luz da bondade.
Eu te amo
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR