Tenho muito pra dizer, meu Deus...

0

Tenho muito pra dizer, meu Deus...
Desse vento que soprou....quase me derrubou.
Da cratera que se abriu....
Do irmão que me feriu
Do abraço que faltou
Fiz pegadas sobre pedras, meu Pai
Enxerguei na escuridão
Tive fome e não comi. Quis amar, não consegui
Tive o coração na mão, meu Deus
 Caminhei enfrentando os temporais, meu Deus!
Entre flores e espinhos
Me perdi pelo caminho...e da guerra tentei a paz
Eu encontrei a paz em ti meu Deus
  Sai do calabouço, pra lá não volto mais
  Não, Pai! Oh, Pai!
  Me ajude a não voltar
Não me deixe não,
  Pai, não me deixe não
Estou com medo....porque sei que sem ti não sei caminhar.
Oh....Meu Deus sem ti eu nada sou eu grito eu proclamo seu nome tu és minha razão de viver de amar....usa-me estou aqui.
Sou tua serva......estou aqui pra te servir....
Olha pra mim Paizinho...
Eu te amo
Eu te adoro .
Eu te espero.
Eu te sinto aqui.
Vem vem....te espero aqui.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR