SOMOS A BOCA DE DEUS AQUI NA TERRA

0

Jesus está preparando pessoas para receber sua palavra viva; palavra que não vai apenas encher corações, mas trará também mudanças de vida, de comportamento e atitudes.
"Portanto assim diz o SENHOR: Se tu voltares, então te trarei, e estarás diante de mim; e se apartares o precioso do vil, serás como a minha boca; tornem-se eles para ti, mas não voltes tu para eles." (Jeremias 15:19)
Preciso separar o precioso do vil (o valioso, caro daquilo que é de pouco valor, desprezível) para ser a boca de Deus aqui na terra.
Muitos querem ser a boca de Deus, mas não querem abandonar o pecado.Quando eu quero ser a boca de Deus, eu tenho que ter uma vida separada.
Muitos estão dando valor às coisas vis; estão dando pouco valor as coisas preciosas.
O Espírito Santo é precioso, a oração, palavra, adoração e louvor a Deus são coisas preciosas.


PUREZA – O fogo separa o precioso do vil (metal precioso da escória).
Vou começar a ter nojo de todo pecado e vou abandonar eles.


"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." (Atos 1:8)

Ministério de fogo, sobrenatural.Autoridade, ousadia, confiança, coragem.Alcançará resultados fantásticos.
 PAIXÃO – Por Deus e pelos perdidos.
O fogo te fará um eterno apaixonado por Jesus.Vamos testemunhar, falar de Jesus às pessoas.Porque o fogo nos fará ter paixão pelos perdidos.
Deus quer, mas nós também temos que querer, ser a boca dele aqui neste mundo.
Você quer isso?

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR