"Se Ele aquietar", quem pois inquietará?

2

"Se Ele aquietar", quem pois inquietará?

Vem aquietar minha alma, Salvador.
Tu vês que o vento é forte, e estou tentado;
As águas cercam-me de todo lado,
E sinto aperto; sinto angústia e dor.
Vem aquietar minha alma, Salvador.

Quero-Te ouvir a voz em meio aos ventos,
E em paz descansarei;
Tu que foste tentado, estás comigo;
Tu que sofreste dor és meu abrigo;

E inda que as águas rujam e se perturbem,
Ou que se abalem montes, e se mudem,
Ouvindo a Tua voz, não temerei.
Sei que estás perto, e embora eu não o sinta
Quando as rajadas úmidas me atingem,

Tu o prometeste — isso me bastará.
Tua Palavra traz-me segurança.
Na tempestade, em Ti gozo bonança.
Se Ele aquietar, quem pois inquietará?

DO LIVRO: Mananciais no Deserto

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR