Paizinho!

0

Confesso-Te meus pecados e sei que és fiel e justo para perdoar-me e purificar-me .
Meu Paizinho,  tem misericórdia de mim. É certo que o que semeamos colhemos, no entanto, Tu és Deus amoroso e bom. Se observares a iniquidade, quem subsistirá?
Quanto dista o oriente do ocidente, afasta de mim as minhas transgressões e tem compaixão de mim! Transforma o amargo em doce, a tristeza em alegria, o pranto em riso e as maldições em bênçãos. Sei que tens todo poder.
Troca hoje minhas vestimentas depois de banhar-me no sangue de Jesus e nas águas regeneradoras e renovadoras do Espírito Santo.
Confio em Ti, creio em Ti e preciso de Ti. Eu Te amo e sou eternamente Tua.
Eu te amo te amo.
Ohh como eu te amo.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR