Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos...

0

Acerca dos tempos e das estações, não será necessário discorrer; porque sabemos muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto aquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão” [1Tessalonicenses 5].

Mas nós, já não estamos em trevas, para que aquele dia nos surpreenda como um ladrão; sejamos filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, pois que, muitos estão em um caminho na preocupação do amanhã, na busca incansável de riquezas terrenas, enriquecendo pastores e organizações religiosas, cobrando de Deus;

Mas sejamos austeros, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós, para que, aos que vigiam, sobriamente, vivam juntamente com Ele.

Por isso é imprescindível exortar-nos uns aos outros, e edificar-nos uns aos outros. Tendo paz entre nós. Admoestando os desordeiros para com a Palavra de Deus, consolar os de pouco ânimo, sustentar os fracos, e pacientes para com todos.

Ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.

Regozijar sempre. Orando sem cessar. Em tudo dando graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco.

Examinar tudo. Retendo o bem. Abstendo de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz nos santifique em tudo; e todo o nosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiel é O que nos chama, O qual também o fará
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR