Meu Deus.

0

Meu Pai, eu sei que Tu és por mim, por isso hoje deposito toda a minha confiança em Ti, meu Salvador. Sei que és poderoso, Tu fazes e desfazes, estabeleces e removes, levantas e abates, exaltas e humilhas, tudo podes e nenhum dos Teus planos será frustrado.
Pai, na minha caminhada contigo, sinto-me em uma escola, sendo ensinada dia a dia, às vezes, embaraçada nos meus limites e apavorada com os meus desafios. Mas hoje Te peço que esses não sejam impedimentos para o Teu agir, pois tens poder para romper cada um deles.
Eu creio, Senhor, que ainda muito Te alegrarás em minha vida. Não tem sido fácil, não é só uma questão de agir, de fazer alguma coisa; é necessário depender, ouvir, confiar, esperar, declarar, suportar, perdoar, profetizar e, acima de tudo, continuar crendo, mesmo sem ver, mesmo sem sinais, em meio a circunstâncias desfavoráveis, muitas vezes lutando contra os sentimentos da minha própria alma, como dizia Paulo: “Lutas por fora, temores por dentro”.
Hoje peço, Senhor, presta-me auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR