Ei vc ai...

0

Ei vc ai...
  a vida até pode ser um mar de rosas
mas um mar de rosas cercado por espinhos sabe.....  cuide bem por onde anda e lembrese.....  quando chega o tempo da ação
nao há mais tempo pra preparação

entre rosas e espinhos....temos que entrar em ação.
  varias manobras no caminhos
mais vc não esta sozinho(a)

Temos Deus conosco
 Varios desistem tão cedo
  Muitos não sabem o que é ter   e não conseguem ver  você
muitos nem querem saber

eu não quero só acordar,,,  pra viver por viver pra sonhar
quero procurar encontrar o meu caminho
sei que é dificil mais não estamos sozinho
tudo se resume entre rosas e espinhos..... 

  estrada longa e pedras no meu caminho vai sempre ter.....
não deixo .............. de lutar ...

Tentam te abater mais existe as tentações
provam que não foi em vão a morte de Jesus na cruz

eu não quero só acordar
pra viver por viver pra sonhar 

Muitas vezes eu chorei sozinha
    muitas vezes eu errei e com os erros que aprendi
você não vai acreditar nas coisas que eu ja vi
mais no meio da tristeza a saída é sorrir
então se dizem que um sorriso ajuda a melhorar
   vou seguir em frente sem chorar e vou lutar
entre muita dor e choro eu encontrei no caminho .....o sorriso de Jesus
  Sim Jesus esta ai esta aqui...olhe segure as mãos dele e prossiga.
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR