Permita que eu veja as flores, que estão escondidas entre os espinhos.

2

Senhor ,me ajude .
Entender que existem pessoas diferentes,com necessidades diferentes que precisam de mim a todo instante.
Conceda-me um olhar repleto do teu amor...cheio de compaixão...transbordante de bondade para com todos .
Senhor, permita que eu olhe as pessoas através dos olhos de Jesus Cristo.
Pai, dependo de Ti para enxergar as necessidades específicas das pessoas.
Olhar além das aparências.


Te encontrar em cada coração, ver-te em cada semelhante.
 Permita que eu diminua, para que o Senhor cresça em mim.
Ensina-me a relacionar-me com as pessoas de forma amorosa.
Mude meu jeito de ser, se isso for necessário para ajudar o meu semelhante a ser melhor.
Estou aqui.

Permita que eu veja as flores, que estão escondidas entre os espinhos.
Permita que eu seja água fresca,para aqueles que estão passando pelos desertos .
Não quero viver uma vida presa, amarrada aos meus problemas,quero ver além das situações.
Ser capaz de enxergar soluções.

Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR