Momentos de medo ansiedade desespero.

0


Paulo afirma que aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel para completá-la até o dia de Jesus Cristo. Muitas vezes achamos que tudo aquilo que foi dito a nós, Deus esqueceu, existe momentos que parece que Deus não esta mais nos ouvindo, a dor que sentimos parece não ter fim, os dias são longos e as noites maiores ainda, o sono não chega, a nossa alma grita e não tem respostas.

Eu vivi momentos assim, desde a minha conversão existiu momentos que pareciam não ter solução, momentos de intensa dor, momentos em que eu achei que só a morte poderia acabar com tanto sofrimentos, mais Deus não permitiu e me mostrou que existe outra solução e a solução é confiar no Senhor Jesus. Momentos esses que vivi que só compartilhei com uma pessoa, Jesus Cristo. Muitas pessoas têm dificuldades de pedir ajuda de falar o que realmente acontece com o seu eu interior, particularmente eu sou assim, meus problemas pessoais só o meu Senhor conhece.

Quando o Senhor nos escolheu Ele sabia das nossas dificuldades e das nossas limitações, a palavra do Senhor diz que Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe. O que muitas vezes nos afasta é a ansiedade a necessidade de que tudo seja resolvido logo seja em nossos ministérios ou em nossas vidas, e hoje eu posso dizer muito sofrimento poderia ter sido evitado caso eu fosse uma pessoa menos ansiosa, soubesse esperar o tempo de Deus na minha vida, isso muitas das vezes acontece porque não conhecemos a vontade de Deus não entendemos a vontade de Deus para as nossas vidas, no meu caso em particular ensinamentos errados da palavra de Deus, existem pessoas e não são poucas que ensina errado e quando não temos o mínimo de conhecimento ficamos fracos e abatidos, por isso a importância de crescermos na graça e no conhecimento, por que só assim teremos intimidade com o Senhor e, pela sua misericórdia, entenderemos a sua vontade para nossas vidas.
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR