Só há uma igreja verdadeira: a do Senhor Jesus Cristo!

0

Só há uma igreja verdadeira: a do Senhor Jesus Cristo!
Só há um único mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo!
Só um é o caminho, e a verdade e a vida: Jesus Cristo!
Só há um que está ao lado do Pai e do qual está escrito que ninguém vai ao Pai senão por Ele: Jesus Cristo!
O que passa disto é anátema! É mentira! É maldição!
Não são os ataques externos de satanás que tem tornado o cristianismo sem credibilidade, mas aqueles que ele executa dentro de templos . Não são mais as falsas religiões, as ciências humanas ou as perseguições religiosas, mas os falsos profetas ancorados em  púlpitos, esses tem abalado grandemente o cristianismo, e com o apoio da maioria dos cristãos.
A cada dia novas revelações recheiam nosso ego, mistificam nossa fé e norteiam nossa direção. Foi-se o tempo em que os ensinos cristãos eram baseados apenas na palavra de Deus, hoje a experiência pessoal é parte essencial do  cristão. 
 Ela está praticamente em extinção .
Ignoram-se as advertências divinas realizadas contra doutrinas que vão além do ensino bíblico, do que foi deixado a nós pelos apóstolos e profetas verdadeiramente inspirados e aptos a nos trazer a completa e suficiente revelação de Deus (Mt 11.13; At 2:42), donde destaco as seguintes:
"Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho". (2 Jo 1:9)Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema". (Gl 1:8-9)
Pessoas pragmáticas, que não se importam com a verdade, mas se apegam apenas ao que funciona, mesmo que seus benefícios sejam apenas temporais, o que de fato são.
Minha intenção com este post não é falar sobre doutrina, mas alertar você, a tomar cuidado.
Cuidado para vocês não se condenarem naquilo que aprovam amados (Rm 14:22). As advertências bíblicas são muito claras quanto ao que devemos considerar verdadeiro, e elas sempre se referem à exclusividade da revelação bíblica para fins de fé e prática.
Não aceite em sua vida nem em  doutrinas que não sejam bíblicas, mesmo que elas façam chover milagres,
Considere maldito, assim como nos ensinou Paulo, todo ensino, toda profecia, toda advertência que não for bíblica. Em suma, se for bíblico é de Deus, mas se não for bíblico NÃO É DE DEUS!
Mas para que vocês não se deixem levar por falsos mestres vocês precisam conhecer o Evangelho de Cristo, e não apenas conhecê-lo, mas cumpri-lo também, pois está é a marca dos que amam a Deus (Jo 14:21).
Essa é uma responsabilidade exclusiva sua, independe de seu pastor, líder ou “cobertura espiritual”. Você precisa ler, meditar, aprender e ser confrontado com a Palavra de Deus. É o conhecimento dela que te impedirá de padecer desnecessariamente (Is 5:13; Pv 10:21).
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR