Porque ainda que a figueira não floresça..

0

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas (Habacuque 3:17,18 e 19).
.......................................................................
Pai, eu sei que, mesmo quando eu nao consigo ver, a Tua mão está sobre mim. Mesmo quando tudo diz que não, mesmo quando parece que todas as chances se acabaram, eu sei que não estou só. Muito obrigado, Senhor, por simplesmente me dar a honra de ser Tua filha.
Ajuda-me, Senhor , a não olhar para as circunstâncias. Ajuda-me a buscar o Senhor independente das situações, dos problemas, das dificuldades. Faça-me crescer em intimidade, sabedoria, amor por Ti.
Pai, ainda que eu não consiga enxergar uma solução possível para os meus problemas, Tu és quem me guia, e eu sei que nada vai me faltar, pois Tu estás comigo.
Ó Senhor, hoje eu quero Te suplicar que olhes para mim com um olhar de misericórdia , de compaixão. Peço o Teu livramento não porque mereço, mas, sim, porque sei que, por amor de Ti mesmo e por Tua infinita misericórdia, o Senhor irá me socorrer. Não me deixe cair em tentação. Pai, livra-me do mal.
Meu Deus, o melhor ainda está por vir. Eu creio que nada foge ao Teu controle. Louvo e exalto o Teu nome e, como Habacuque disse, eu também proclamo: Tu és a minha força, farás os meus pés como os das cervas e me fará andar sobre as minhas alturas, meus limites.
Em nome de Jesus, amém.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR