O caminho do mal.

0

O caminho para uma alma doente é uma mente perturbada.
Tudo aquilo que você planta em sua mente, todas as porcarias que faz questão de guardar em sua cachola só tem um destino:
SUA ALMA.
E como ferrugem, este monte de lixo vai se espalhando, atrofiando a alma, apagando sua luz, até transbordar e atingir seu corpo. Então, acredite, surgem as doenças, que sem a proteção da alma sã, acabam se espalhando pelo corpo. E ele vai definhando, morrendo aos poucos, como se você fosse sugada por um buraco negro que parece abrir-se em seu peito.
Isto é o que eu chamo de "morrer para dentro", ser consumida pelo próprio mal que cultivou, como uma estrela que consome toda sua energia até explodir.
Toda pessoa quando está amargurada e angustiada acaba se retraindo. E este recolhimento nada mais é que o efeito negativo dos sentimentos ocupando o espaço vital, pois como já deixei bem claro em várias matérias, duas forças antagônicas não podem ocupar o mesmo espaço.
Por isso, quando sua luz se esvaece, dá lugar à escuridão.
O mal consome tudo, pois sua força se baseia em atrair a energia positiva para transforma-la em combustível. Por isso que quando você chega perto de pessoas negativas, parece que seu corpo fica pesado, você se sente cansada, e muitas vezes parece que uma nuvem de tristeza flutua sobre sua cabeça.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR