Meu clamor.

0

Pai, não vou deixar de clamar, não posso Te deixar jamais. Tu és meu verdadeiro e eterno amor. Sinto necessidade de Ti todo tempo, todo tempo… Sinto saudades. Minha vida e paz é o Senhor. “Como suspira a corsa pelas águas, por Ti suspira a minha alma”.
Tenho sede e fome e sei que só o Senhor pode me fartar. Venho a Ti e sou renovada! Venho a Ti e sou plena. Em ti eu me encontro e encontro o amor que dá sentido à minha vida.
Na minha angústia, clamo a Ti; na minha dor, clamo a Ti; na luta, clamo a Ti e sempre sou ouvida. Na alegria, celebro a Ti; na fartura, exalto o Teu nome; na festa, Te adoro. Grandes são as Tuas obras. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos.
O que queres de mim? Revela-me claramente a Tua vontade. Esse é o meu clamor incessante.
Oro e creio em nome de Jesus Cristo, amém.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR