"E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram."

7

"E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram."


Esta é uma grande realidade nos dias de hoje, no meio cristão.
Quantos de nós, com a "demora" da volta do Senhor, não relaxamos um pouco a nossa vida espiritual ? Afinal, se Ele não veio até agora, posso esperar um pouquinho mais pra tomar uma posição de verdade. Posso esperar mais uns dias, ai depois disso, quem sabe, me torno um cristão exemplar, um vaso de honra para Deus, é, isso mesmo, daqui uns dias, mas não agora, estou muito atarefado, ou quem sabe, agora não porque estou exausto.
E a novela vai indo, e nunca tomamos um posicionamento real com o Senhor.
"Um jovem estava em cima de um muro, e de um lado do muro, estava Deus e os Seus anjos gritando para o jovem pular para o lado deles; enquanto do outro lado do muro, estava Satanás e os seus demônios, todos paradões, andando pra lá e pra cá com os seus afazeres, sem nem se importar com o que estava acontecendo. Então o jovem diz a Satanás: "Deus, do outro lado está me chamando e fazendo de tudo pra eu descer e ficar com Ele, e você, não está nem aí. Porquê isso ?" e Satanás respondeu ao jovem: "Não estou chamando você pra descer porque o muro é meu."

Devemos acordar meus amados, e não ficarmos adormecidos como as virgens, devemos abandonar essa nossa indiferença com as coisas de Deus, e tomarmos uma atitude sincera com o Senhor.
Devemos nos limpar desse mundo lixo, deixar toda essa sujeira para trás, o mundo não tem nada para nós, porque não somos do mundo.
Devemos ser verdadeiramente santos, santificados e separados desse mundo, para Deus.
Deus busca quem o adore em espírito e verdade de todo o seu coração.

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR