Cade o amor??

1

Bom o que vou escrever aqui é um fato,e que é muito frequente nas igrejas.
Dinheiro e prosperidade é o que mais atrai pessoas para um templo,na maioria estão lá para fazer troca com Deus eu vou dar este dinheiro e vamos ver se Deus me abençoa!
Uma barganha com Deus..
Uma hora de louvor e pula daqui pula dali e o pastor diz assim........olha para o irmão que esta ao seu lado e diga que ele que  Jesus ama a vida dele.....mas quando aquele irmão sentou ao meu lado ele ficou o tempo todo sem olhar na minha cara ...mas quando o pastor manda ai olhamos e falamos Ohhhhhh......como Jesus te ama..........ahhhhhhh que hipocresia viramos marionetes de pastor......porque se estamos num mercado numa loja ou onder quer que seja encontramos com aquele irmão que disse que Jesus me ama ele nem me viu!!!!!!!ou muitas vezes se desvia de mim porque não quer me comprimentar concorda????
1 hora de pula pula 5 minutos de pregação bem rapida que é pra ainda dar tempo de pedir mais dinheiro.
Porque quando o culto acaba ninguém conhece ninguém,,,,,a não ser que o pastor saiba que vc da uma quantia generosa para a igreja dele..
Ai  vai vc lá....Pastor posso fazer uma visita pra igreja tal??
Ou ele ja avisa eu estive em outra igreja daquele outro pastou o sermão da mensagem vem todo pra isso ....resumindo......não pode!!!!!!!
Pastor eu gostaria de ir em hospitais cadeias..visitar infermos falar do amor do pai.............ele diz exatamente assim.....................vc precisa ser credenciada.......................pra levar alimento traga aqui na igreja nos levamos.......ai recebo um mega convite pra um jantar na igreja  um convite dizendo que  é 100 reias e que seja feito com todo alimento que eu doei pra ir as mãos de quem passa fome...e nãoooooooooooooooooooooooooo vai vai....... um mega jantar pra arrecadar maiiiiissss dinheiro praaaaaaaaaaaa...acertou!!!!! igreja!!!
pessoal vamos realizas um brechó  traga traga traga o que vc tem te melhor .................eu na minha inicencia pego o melhor encho a sacola levo a igreja ..............quando vejo um pobrezinho sem calçado roupa rasgada visivilmente necessitado e a roupa que eu dei é vendida praaaaaa.....isso arrecadar maissssssssssssss dinheiro praaaaaaaaa  acertou igreja!!!!
Meu Deus do céu como isso acabou comigo porque eu não dei para aquela menininha que chegou ali que ficou encantada com uma roupa que eu não uso mais.....e ela contando as moedinhas levou a roupa feliz.
Me dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz  que amoooooooor é esse????
Cade o amor a igreja é um comercio de vender cds,,,,cantinas pra depois que o irmão sair gastar pra reverter dinheiro pra igreja.......mas é o ser humanooooooooooooo pelo amor de Deus ele passa fome,,dor friu....................................quando tristeza ,,,meu coração se enche de tristeza de saber que eu JULIANA participei disso...muitooooo tempooooo ai que dor que ignorancia minha...pelo amor de Deus Chega disso não sou magoada com nenhum pastou nem estou triste com ninguém até porque cada um dara conta de cada erro.
Mas me cansei deste sistema religiosos que sempre quer crescer templos enquanto coitadinhos passam fome ali dentro da igreja mesmo..
Ahhhh!!!! mais JULIANA vc não pode deixar de ir a igreja por causa disso erro tem em todo lugar.....que engano o seu amado(a) porque eu terei que dar conta ao meu senhor no dia que ele vier me buscar simmmmmmmmmmmmmmmmmm estou sendo conivente com esta nojeira sim.....
Enganado esta vc que ainda não percebeu isso ..
Não estou aqui com intenção de atacar este ou aquele mas sim de dizer o que eu sinto e penso de tudo isso..
Vamos refletir pelo amor de cristo,,vamos ser igreja e fazer que não fazemos verdadeiramente.
Pela alma do povo: omissões coletivas e bravuras individuais
A verdade que esta parábola deixa evidente é que a instituição não existe para defender uma causa ou sua coerência ideológica interna, mas para garantir sua própria perpetuação
Diante do ensurdecedor silêncio da igreja perante esses procedimentos, muitos perderam sua salvação!!
Deus abençoe a todos.
Juliana!!!

Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR