Às vezes afirmamos: é impossível! é incapaz! é intransponível!

0


Pergunto: será mesmo? Será que aquele desejo é uma coisa que não pode ser atingida? Ou isso é uma ilusão causada pela distância?
Talvez não seja uma montanha poderosa, mas apenas uma série de pequenas pedras, formando um monte de pedras.
É bem verdade que há obstáculos que não podem ser vencidos na vida, eles independem de coisas como poder, dinheiro, persuasão, idade ou saúde. Entretanto, ao reconhecer que não somos o centro do Universo damos demonstração de sensatez. Nos vemos frente a frente com a nossa realidade de vida.
É comum considerarmos que obstáculos são tão grandes que se tornam impossíveis de serem vencidos. Se refletirmos melhor, vamos verificar que na verdade, são apenas um amontoado de pequenos desafios, que quando agrupados, formam um monte. Um monte grande, mas cheio de pequenas situações a serem resolvidas. Ao ser visto de longe, parecem uma montanha sólida e intransponível. Porém, quando decidimos por nos aproximar e ver mais de perto, surpresa! Há a descoberta de que não passam de vários pequenos desafios. Quando vencidos um-a-um, levam qualquer um de nós à tão sonhada vitória.
Será que aquilo que você está vendo como uma montanha não é somente um monte de pequenas pedras? Vá até lá! Verifique com os seus próprios olhos. Você pode se surpreender com o que verá!
Chegue bem perto do desafio.
A maioria das pessoas desiste só de olhar de longe. E naturalmente e erradamente dizem: "Xi...é muito longe, não vou conseguir" ou "Será que valerá a pena caminhar tanto?".
Pare de acreditar que é impossível o que apenas parece improvável. Desista somente do que é impossível, jamais do que é difícil; Jamais!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR